Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Castellary

RESPONDIDO Recursos desnecessários do windows 7 que podem ser desativados

Mensagem Recomendada

Pessoal estava realizando umas dicas que vi aqui e há um tempo vi um vídeo no YouTube que indicou ir em Painel de Controle/Programas/Ativar ou desativar recursos do Windows

queria saber quais das opções são necessárias e quais posso desabilitar sem risco algum e talvez melhorar o desempenho 

OBS:

Quero desativar todas desnecessarias.

Agradeço a ajuda!

A e só para saberem meu PC é um Windows 7 Professional.

DESCULPE-ME agora que vi que postei em um fórum para Windows 10 geral...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe milagre para fazer o PC ficar rápido não,se a MS fez o Windows assim,mantenha-o dessa forma,até porque ela é a mais interessada em deixar o Windows otimizado e em bom funcionamento. Se quiser velocidade,coloque o SO em um SSD.

Até porque pare e pense:Qual o motivo da MS colocar recursos desnecessários apenas para deixar o Windows lento? ;) .

Editado por Frib 004

Compartilhar este post

Link para o post

Ok mas e porque eu tinha visto um outro site aq tb mas fiquei com duvida o LINK:

https://www.baboo.com.br/arquivo/tutorial/desative-recursos-desnecessarios-do-Windows 7/

Editado por Castellary

LINK DO SITE COM PROBLEMA

Compartilhar este post

Link para o post

certo e teria alguma forma de voltar ela para o padrao pois antigamente vi um video de um canal que hoje em dia não confio muito... e no video falava para desativar varias coisas de la entao se me ajudasse agradeceria muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

• Criar Novo...