Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
gashady2019

Problemas de quedas de FPS no GTA V

Mensagem Recomendada

Olá, me desculpe se o assunto que eu quero falar não está na área certa mas eu realme preciso de ajuda, bom eu tenho um computador de mesa com as configurações: I5 7400,1050TI 4GB,8GB de RAM e um HD Toshiba de 1TB.

E quando eu jogo o meu GTA V,depois de mais ou menos 15 a 20 minutos ele começa a ter quedas de FPS altíssimas e eu já tentei de tudo para tentar resolver esse problema mais não achei solução! Por Favor alguém tem ideia de como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se o jogo está com as ultimas atualizações, verifique se o driver da placa de video é a mais atualizada, verifique se o seu antivírus ou firewall está bloqueando algum arquivo do jogo, verifique se a qualidade grafica do jogo está de acordo com seu hardware, caso esteja utilizando uma qualidade muito alta, tente abaixar. No jogo tente configurar para diminuir a densidade demografica e a variedade demografica, desabilite o FXAA e diminua o MSAA, diminua as sombras do jogo que geralmente pesam muito. Diminua a quantidade e programas rodando no PC quando for jogar. Testa algumas dessas dicas aqui e veja se resolve seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Você verificou as temperaturas? Se o drop de fps ocorre depois de alguns minutos de jogo, pode ser que a CPU ou a GPU estejam superaquecendo.

Intel Core i5 8400, Mobo B360m Aorus Gaming 3, 2x8GB Corsair Vengeance DDR4 2400, Gigabyte GTX1060 6GB, SSD 240 Sandisk, 1TB SSDHD Western Digital, 1TB Hitachi, 500GB Western Digital Blue, Fonte Seasonic S12II 520 80 Plus, 

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...