Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Ricardo Passos

Problemas ao mudar Idioma de Exibição

Mensagem Recomendada

Formatei recentemente meu notebook e desde sua configuração inicial selecionei a região em que moro e idioma de preferência como Inglês (EUA). O problema é que o idioma de exibição do Windows continua em português. Outros aplicativos e programas instalados já "vem" em Inglês. Isso é só uma frescura estética minha, mas gostaria de resolver este problema.

1Capturar.PNG

2Capturar.PNG

3Capturar.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao mudar o idioma de exibição para Inglês (EUA), só é exibido Português (Brasil)? Qual a sua build do Windows 10 e de que forma instalou o pacote de idioma?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ciro-Mota disse:

Ao mudar o idioma de exibição para Inglês (EUA), só é exibido Português (Brasil)?

Não há opção além do PT-BR

Qual a sua build do Windows 10

1809 (17763.316)

de que forma instalou o pacote de idioma?

Como disse anteriormente, desde a configuração inicial eu selecionei o idioma EN-US tanto quanto me foi permitido e mesmo assim o Windows continuou em PT-BR. Então tive que ir nas configurações de Hora e Idioma (ver segunda imagem, mais precisamente), remover o pacote PT-BR e instalar o EN-US (não lembro se é através do Win Update ou da M Store). E mesmo assim a opção de mudança de "exibição de idioma" não me fornece nada mais do que o PT-BR.

Compartilhar este post

Link para o post

Configuração inicial que se refere seria a instalação? Sua imagem de instalação nativamente é em PT-BR, confere?

...e instalar o EN-US (não lembro se é através do Win Update ou da M Store).

Você deve instala-lo através da Windows Store, confira se foi instalado, caso contrário tente instalar novamente.

Caso contrário, tente instalar o pacote .cab manualmente. Execute no Menu Executar o comando sem aspas "lpksetup" e siga o assistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...