Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
SpreadVirus9298

Atualizações do Windows realmente pesam um pouco no desempenho ?

Mensagem Recomendada

Um carinha falou para mim a seguinte frase:

"tudo uma farsa o sistema operacional da microsoft está sempre com atualizações que pode piorar o desempenho dele."

Até que eu fui ver se as atualizações do Windows realmente pesam um pouco no desempenho, e não achei nada sobre. Gostaria de pedir a opinião de vocês e alguma fonte que mostra o histórico de atualizações do Windows para ver se eles otimizam o sistema, ou se não precisa otimizar, enfim, é só isso.

ATUALIZAÇÃO:

Agora ele disse que cada Windows 10 em cada computador tem requisitos mínimos e recomendados diferentes, isso está me deixando cada vez mais confuso, pois não acho nada a respeito.

Editado por SpreadVirus9298

Complementação

My name is Spread!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, mick.07 disse:

Ah claro, porque tem muita lógica a Microsoft ao invés de melhorar o desempenho do SO com updates, piorar.  

Eu certamente acho que ele está MUITO mal informado, mas, como não achei nada a respeito, vim aqui pedir a ajuda de vocês.

My name is Spread!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha essa pessoa que falou isso pra você está muito mal informada.

As atualizações tem como objetivo trazer melhorias e correções ao sistema, não atrapalhar. Como pode um remédio causar problemas se ele foi feito pra remediar os sintomas e evitar novos problemas.?

O Windows já não anda lá essas coisas. Mantê-lo atualizado evita maiores problemas.

By: Lucas Lieggio

Jornalista

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu acho que ele quiz dizer é para habilitar aquela opção de aguardar 30 dias para instalar atualizações mais recentes, pois tem algumas atualizações (raras graças a deus) que dão problemas em alguns pcs especificos, principalmente em processadores intel mais novos e processadores amd, que travam a maquina e deixam ela lenta, mas são casos isolados que a microsoft detecta em 15 dias mais ou menos, mas muito dificil acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, SpreadVirus9298 disse:

Agora ele disse que cada Windows 10 em cada computador tem requisitos mínimos e recomendados diferentes, isso está me deixando cada vez mais confuso, pois não acho nada a respeito.

Na verdade isso não procede, pois o Windows 10 tem seus requisitos definidos aqui. Talvez o que ele quis dizer, foi que alguns recursos são limitados conforme o hardware disponível. Ou também que o desempenho diminui pois a Microsoft implementa novos recursos com essas atualizações (as maiores, que ocorrem 2x/ano), deixando o sistema mais "pesado", o que até faz um pouco de sentido (se tratando de computadores mais antigos que ficarão depreciados mais rapidamente). Mas para computadores dentro dos requisitos especificados, acredito que as atualizações não impactam tanto no desempenho, pelo contrário, elas tem a intenção de melhorá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

• Criar Novo...