Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo

Mensagem Recomendada

Obrigado por ACC nem sei se criei o tópico certo mas me ajudem em uma coisa...estou pensando em usar a nordvpn pago se alguém tiver acesso a meu wi-fi ele consegue ver as minhas mensagens no WhatsApp Facebook e Instagram e menseger no meu celular? Já fui rackeado a um tempo atrás e sempre fico com isso na cabeça de alguém tá vendo minhas coisas, se alguém poder me responder pra tira essa dúvida. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alex93 disse:

Obrigado por ACC nem sei se criei o tópico certo mas me ajudem em uma coisa...estou pensando em usar a nordvpn pago se alguém tiver acesso a meu wi-fi ele consegue ver as minhas mensagens no WhatsApp Facebook e Instagram e menseger no meu celular? Já fui rackeado a um tempo atrás e sempre fico com isso na cabeça de alguém tá vendo minhas coisas, se alguém poder me responder pra tira essa dúvida. Obrigado

Olha acho meio difícil alguém ter acesso a sua conta, mais qual tipo de ataque "hacker" você sofreu,  caso esteja em duvida tente trocar suas senhas por completo faça uma varredura completa em seu computador com seu antivírus,  não passe seu e-mail a qualquer um assim como cadastrá-lo em qualquer site que não seja confiável. 

Procure ter uma senha de no máximo 10 algariarmos e não repasse senha ou qualquer outro tipo de acesso a sua conta para ninguém nunca salve senhas em bloco de notas sugiro o velho papel e caneta. e procure não optar por arquivos torrent, sites e links com redirecionadores e  assim como ativadores de programas cuide quem acessa seu Wi-Fi procure deixar o firewall tanto modem quanto o do Windows também deixar o Windows atualizado assim como o antivírus também é uma boa precaução.      

Em questão ao NordVPN, não sei se seria necessário mais  caso queria mais segurança procure utilizar o Microsoft Edge mais sim o Nord já vi muitos comentários recomendando mais ai seria de sua própria conta e risco não sei qual a finalidade mais tenho quase certeza que não seria necessário, caso queira uma dica testaria a versão free do Kaspersky secure Connection é um ótimo programa.

Espero ter ajudado (Y)

Editado por FelipeZMbs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...