Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Paultx

Softwares de bancos: Sandboxie é solução?

Mensagem Recomendada

Faz tempo que rola treta com os tais softwares de bancos (Diebold/Warsaw/GAS), inclusive já vi até gente falando que eles podem ser a causa do loop de reparo automático...

Eu mesmo tive esse problema do loop, que junto com outros me forçou a reinstalar o Windows 10 do zero.

Mas o caso é que às vezes preciso usar o site do Itaú, pois os apps para desktop e smartphone têm algumas limitações para certas necessidades. Aliás, há algum tempo o banco vem forçando para instalar e usar no PC a versão desktop no lugar no navegador, dizendo que assim fico livre do tal "módulo de segurança".

Através de pesquisa eu soube que uma alternativa seria usar máquina virtual, mas não sou familiarizado com isso e acho meio complicado.

Hoje me lembrei que comprei há tempos uma licença do Sandboxie (nem sei se ainda é válida) e pergunto: ele seria uma solução eficiente para usar o site do banco ou mesmo o app do desktop?

E quando o banco for instalar o tal "módulo de segurança" que é suspeito de gerar aqueles problemas conhecidos, como faço o Sandboxie entrar em cena para assumir o controle da situação?

Grato agora.

Editado por Paultx

Desktop: Windows 10 Pro - 64-bit • Intel Core i7 • 12 GB RAM
Laptop: Windows 10  Pro - 64-bit • Intel Core i5 • 6 GB RAM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente sou cliente Caixa e ela não tem app pra Windows, não consigo instalar o módulo em nenhum dispositivo meu e o app de celular falta muita coisa, quando preciso usar o internet banking por PC tenho que usar o note do meu pai, esse sim aceita o módulo.


 

ObvIsND.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...