Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Angelo Felipe

Recomendação de navegadores

Mensagem Recomendada

15 minutos atrás, lieggio disse:

Mas no meu caso alguns acessos mais delicados eu faço no Firefox. Isso aí não tem nem o que discutir.

Você está quase admitindo que a empresa por trás do Opera de fato rouba dados,afinal,se o Opera é tão confiável,por que você não faz esses "acessos delicados" nele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

(tava sem net, não pude responder)

Bem... Vou testar o Yandex Browser e o Tor, depois daquele vídeo bem esclarecedor sobre memória ram quero só achar um navegador que eu goste e que não deixe o PC muito lento, mas esse Yandex tá envolvido com essas coisas de "chinês" não né?

Compartilhar este post

Link para o post

galera o que importa é o usuário feliz, a maioria das pessoas não tem dados tão sigilosos assim, podem até usar o Windows XP se quiserem, eu mesmo uma epóca atrás era muito paranóico com isso de segurança, formatava meu Windows xp várias vezes porque suspeitava que estava com virus, era paranóico igual ao baboo é, sem ofensas baboo, admiro muito seu conhecimento, mas pessoas normais não tem muitos segredos para esconder, e na real mesmo, se alguém quiser esconder algum segredo, tem que ir falar com uma pessoa no pé do ouvido, no meio do mato, sem celular no bolso, e de baixo de uma arvore, pois senao os satelites americanos, russos, chineses e os demais paises podem estar escutando o que você fala, portanto na minha opinião não existe privacidade em lugar nenhum, somente nesta situação hipotetica que mencionei acima, por isso hoje não me preocupo mais em formatar meus pcs, instalo ele como usuarios padrao, coloco o avast free e boa, não esquento mais meu pote.

Pois só dava stress para mim, notem o baboo como é estressado, nem sorri em seus videos. kkkkkk
Nada contra baboo, mas é um fato que notei em você.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, misson disse:

galera o que importa é o usuário feliz, a maioria das pessoas não tem dados tão sigilosos assim, podem até usar o Windows XP se quiserem, eu mesmo uma epóca atrás era muito paranóico com isso de segurança, formatava meu Windows xp várias vezes porque suspeitava que estava com vírus, era paranoico igual ao baboo é, sem ofensas baboo, admiro muito seu conhecimento, mas pessoas normais não tem muitos segredos para esconder, e na real mesmo, se alguém quiser esconder algum segredo, tem que ir falar com uma pessoa no pé do ouvido, no meio do mato, sem celular no bolso, e de baixo de uma arvore, pois senao os satelites americanos, russos, chineses e os demais paises podem estar escutando o que você fala, portanto na minha opinião não existe privacidade em lugar nenhum, somente nesta situação hipotetica que mencionei acima, por isso hoje não me preocupo mais em formatar meus pcs, instalo ele como usuarios padrao, coloco o avast free e boa, não esquento mais meu pote.

Você posta isso pois você acha que todos internautas são como vc e todos estão navegando tranquilamente de um sofá em casa :) O meu foco como PROFISSIONAL é abordar segurança digital para quem se PREOCUPA SERIAMENTE com isso (principalmente em cenários de micros e pequenas empresas) e meus vídeos e cursos refletem isso - e é justamente por isso que o BABOO PRO é focado em usuários avançados e profissionais de TI - e não no usuário final que não tem interesse em privacidade e que adora "formatar" o PC, pois para ele existem outros sites e fóruns..

1 hora atrás, misson disse:

Pois só dava stress para mim, notem o baboo como é estressado, nem sorri em seus videos. kkkkkk

O fato de eu não sorrir nos meus vídeos não indica EM NADA que eu seja estressado. Eu abordo assuntos técnicos de maneira séria e eu não tenho interesse em parecer que sou "o amigo da galera"..

[]s

Aurélio “Baboo”

assinatura-comunidade-baboo-mvp.png

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que instalei um SSD o meu positivo XR3000 (beem furreco), mesmo sendo um dual core de 1.6Ghz e 2GB de RAM, chrome e demais softwares rodam liso. E desde então, fiz as pazes com ele e sigo feliz!

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Rodrigo Pereira da Silva disse:

Depois que instalei um SSD o meu positivo XR3000 (beem furreco), mesmo sendo um dual core de 1.6Ghz e 2GB de RAM, chrome e demais softwares rodam liso. E desde então, fiz as pazes com ele e sigo feliz!

APOIADO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...