Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo

Mensagem Recomendada

Meu PC chega hj a tarde,como eu nao entendo sobre Drivers alguém poderia me ajudar auxiliando a atualiza e configurar o PC via  DIscord e TeamViews desde já Obrigado!...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem um problema, Windows update costuma instalar drivers bugados, o ideal é desligar a atualização de drivers do Windows e buscar no site do fabricante mas somente se tiver problemas, se não tiver, pode manter os que virão mesmo.

ObvIsND.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Katagiri disse:

Só tem um problema, Windows update costuma instalar drivers bugados, o ideal é desligar a atualização de drivers do Windows e buscar no site do fabricante mas somente se tiver problemas, se não tiver, pode manter os que virão mesmo.

Sim,mas cada caso é um caso,eu por exemplo sempre instalei os drivers via Windows Update e nunca deu problema,mas se caso instalar um driver bugado,o ideal é baixar e instalar direto do site do fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Frib 004 disse:

Sim,mas cada caso é um caso,eu por exemplo sempre instalei os drivers via Windows Update e nunca deu problema,mas se caso instalar um driver bugado,o ideal é baixar e instalar direto do site do fabricante.

Nos dispositivos daqui onde foram instalados drivers do Windows Update, sempre deu problema, principalmente os de vídeo.

ObvIsND.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,normalmente são os de vídeo que dão mais problema,mas nem sempre a culpa é da Microsoft,eu já recebi um driver que bugava o Painel de Controle por exemplo,mas resolvi renomeando o arquivo igfxCPL.cpl para  igfxCPL.BAK e o problema parou,no caso a culpa foi da Intel que liberou drivers bugados,apesar de ser um pouco da MS também,já que ela distribuiu este driver para instalação...

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...