Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
shadowmax

Notebook desliga no meio da instalação - Dell Inspiron 14 600

Mensagem Recomendada

Olá,

Estou formatando um notebook Dell Inspiron 14 600, veio com Windows 7 na época e teve atualização gratuita para o Windows 10, deu problema no Windows recentemente, então resolvi formatar, já removi as partições de fábrica e criei as novas.

Criei um pendrive com o Media Creation e comecei a instalação, ele copia os arquivos, reinicia a máquina e aparece uma tela escrito no meio "Um momento..." então o notebook desliga, mas ele não simplesmente cai, ele apaga a tela e os leds de HD e ligado ficam acesso, o HD trabalhando até que ele desliga completamente.

Não consigo instalar o Windows nesse notebook.

Alguém pode me ajudar?

Notebook Acer Aspire E5-571-700F

Desktop AMD Athlon II X4 620 - ASUS M4A785TD-M EVO - 2X2GB DDR3 1333mhz Dual Channel - Segate Barracuda 1TB SATA-II - CoolerMaster ATX Elite Power 460W - ATI Radeon HD 4200 Integrada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente neste ponto a instalação já está concluída. Você tentou iniciar outra vez? Modo de Segurança funciona? Qual a build do Windows 10 que deseja instalar?

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Ciro-Mota disse:

Tecnicamente neste ponto a instalação já está concluída. Você tentou iniciar outra vez? Modo de Segurança funciona? Qual a build do Windows 10 que deseja instalar?

Olá Ciro,

A build exata eu não sei, eu gerei ela ontem (02/03/2019). Lembro que depois de instalar os arquivos, o Windows começa a preparar algumas coisas, mas nem sem quer apareceu isso, nem a parte q configuro usuário e senha. 

Desktop AMD Athlon II X4 620 - ASUS M4A785TD-M EVO - 2X2GB DDR3 1333mhz Dual Channel - Segate Barracuda 1TB SATA-II - CoolerMaster ATX Elite Power 460W - ATI Radeon HD 4200 Integrada

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique na página de suporte do modelo, no site da Dell, se este notebook foi testado para utilização no Windows 10. Alguns notebooks Dell não suportam instalação do Windows 10 por limitação de drivers.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Ciro-Mota disse:

Verifique na página de suporte do modelo, no site da Dell, se este notebook foi testado para utilização no Windows 10. Alguns notebooks Dell não suportam instalação do Windows 10 por limitação de drivers.

Olá Ciro, só para dar um retorno, a bateria deste notebook não funciona mais, o notebook não aguente nem 1 segundo fora da tomada, é como se a bateria não estivesse mais conectada, mantenho ele o tempo todo na tomada, aí veio uma lampada na minha cabeça, sera que o Windows está tentando configurar a bateria ou algo do tipo? Pois bem, removi a bateria, liguei o notebook e... a instalação está dando andamento. Agora estou conseguindo configurar e terminar a instalação. Enfim problema resolvido, só não entendi o motivo kkk.

Obrigado pelo suporte.

Compartilhar este post

Link para o post

Só que agora tive outro problema, o Windows não ativou, esse notebook veio com Windows 7 Home e atualizou para o 10, eu instalei a Home Single Language. Esses tempo formatei um Dell bem mais recente q tinha vindo com o 8.1 e ativou na hora. Como posso verificar qual a versão correta que posso instalar aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, shadowmax disse:

Só que agora tive outro problema, o Windows não ativou, esse notebook veio com Windows 7 Home e atualizou para o 10, eu instalei a Home Single Language. Esses tempo formatei um Dell bem mais recente q tinha vindo com o 8.1 e ativou na hora. Como posso verificar qual a versão correta que posso instalar aqui?

Se você usava o Windows 7 Home, deve ser instalado o Windows 10 Home, senão ele não ativa.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...