Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Danniel Vieira

Tudo que eu abro, fecha sozinho

Mensagem Recomendada

Olá. Minha irmã vem reclamando de um problema com o notebook dela já faz um ano mais ou menos: Todos os programas que são abertos no notebook fecham após um certo tempo. Pode demorar um pouco mas sempre fecha.
Chrome, Firefox, Spotify, Programas do pacote Office, e até mesmo o Windows Explorer fecham sozinhos e sem prover nenhuma mensagem de erro. Muitas vezes no Firefox, antes de fechar, aparece uma mensagem dizendo que a página travou.

Isso começou após no passado, ela ter enviado o notebook dela para formatar em uma loja de um conhecido nosso aqui do bairro. Não temos dinheiro para pagar uma inspeção de um técnico no Note por isso estava atrás de uma solução. Outro detalhe é que a internet também cai de vez em quando, fica com um X vermelho em cima. 

Eu fiz uma pesquisa para achar algo que possa solucionar o problema mas não achei nada que se assemelha a isso. Então acabei procurando algum programa de logs de erros do Windows e achei o "Visualizador de Eventos". Dentro dele na aba de Logs do Windows, em Aplicativo, Segurança e Sistema existem muitos erros: Em Aplicativos, referentes ao "Office Software Protection Plataform Service"; Em segurança, há muita falhas de Auditoria; Em Sistema, tem de tudo: erros do MsMpEng, APPCRASH, erros de Serviço e de Rede também. 

Não estou sabendo o que fazer com ele, já passei antivírus e nada, a unica opção que me resta é Formatar, mas queria muito tentar resolver sem precisar de chegar a esse ponto.
Muito obrigado.

tl;dr: Programas fechando sozinho sem mensagem após formatação. Visualizador de Eventos aponta muito erros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...