Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Opa. Gostei do Tixati, porem problema continua.

ou seja, já atualizei todos os drivers, testei 2 programas de Torrents, (tixati e vuze) e problema continua.

:(

ultimo teste seria trocar a placa-mãe...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas reclamaram desse problema depois da última atualização do Windows, eu ainda não baixei nenhum torrent depois dela, vou tentar achar um aqui pra testar se comigo ocorre.

EDIT: Achei uns movies de Ultraman Dyna que não tinha baixado. aqui não ocorre o problema, há um pequeno aumento de uso de CPU mas nada absurdo, só uns 3 pontos a mais.

ObvIsND.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos estou com o mesmo problema e ontem troquei para o vuse melhorou um pouco mas o problema continua a ao medir o desempenho da cpu o máximo que chegou foi a 58% e o PC travando a seta do mouse o movimento de janelas e tudo mais que eu va mexer piscando a tela e voltando e 2 x deu tela azul testei memória hd processador e tudo bom so acontece quando abro torrent se for atualizações dowindows como podemos proceder ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, to começando a desconfiar agora da placa-mãe ou Vídeo, talvez algo com Vídeo porque trava seta do mouse e janelas e pisca tela até travar tudo.

Vou fazer um teste removendo a Gforce, pois placa-mãe pra testar não tenho.

Meu palpite de leigo seria a placa-mãe não da conta, gerando alguma concorrência entre vídeo x rede.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Bruno S Silva Fox disse:

Olá, to começando a desconfiar agora da placa-mãe ou Vídeo, talvez algo com Vídeo porque trava seta do mouse e janelas e pisca tela até travar tudo.

Vou fazer um teste removendo a Gforce, pois placa-mãe pra testar não tenho.

Meu palpite de leigo seria a placa-mãe não da conta, gerando alguma concorrência entre vídeo x rede.

se for problema com video acredito q estou encrencado pois minha placa é uma 9800 gt mas estes problemas começaram este ano e estou com ela desde final de 2009 e nunca tive este tipo de problema e minha placa-mãe tem 5 meses de uso e a rede dela é de 1gb então estou meio que desconsiderando a parte de placa de video vou fazer um teste removendo as atualizações de janeiro pra cá e ver se volta ao normal e posto os resultados

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Katagiri disse:

Ae a placa é mais antiga não tem drivers mais novos, tenho uma 1070Ti e meus drivers estão atualizados.

e também estou começando a achar que é a placa mas fora do torrent não tenho este problema e troquei meu processador hoje sai de um phenon 2 4 nucleos de 3.4 GHz para um de 8 nucleos e começa a travar depois dos 3 megas e meio de velocidade e fora do torrent chego a 10 megas de velocidade e não trava 

estou de olho em uma rx 470 usada por causa do preço ou um gtx 1050 ti mas vou ter q esperar um pouco pq acabei de comprar o processador 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

interessante, quando uso torrent o sistema no meu caso começa a travar por alto uso de cpu. sugiro que seja algum artifício da microsoft para que não baixemos mais torrents :P

Editado por Luigge Lena

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo o torrex pro da loja da microsoft store, não tenho nenhum problema com a velocidade de download

Windows10 1809, i5-3570k, 12GB-1600Mhz, HD 500GB-Sata2, SSD-120GB, Cooler Hyper 212 EVO, RX 480-4GB, Gabinete pcyes panther 5 fans

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...