Este fórum ficará ativo até 15/Jun/2019. LEIA AQUI.

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Felipevid

Problemas com USB desativadas

Mensagem Recomendada

Me ajudem,

Estava com problemas nas portas usb que ligava e desligava, procurei solução na internet, e uma das que ia testar era desativar e ativar as USB, só que quando estava desativando o computador falou que ia precisar reiniciar e eu apertei aceitar. Só que quando renunciou eu não consiguia acessar, não tenho como por a senha, não consigo usar o teclado e o mouse por não ter USB  ativa no Windows. Na BIOS consigo mexer de boas, mas quando o Windows inicia as USB não funcionam/estão desativadas. Me ajudem, eu uso Windows 10. Nenhuma USB do meu PC funciona quando o Windows inicia 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, dirsors disse:

Teu PC tem porta PS/2? Pode conectar um teclado ali e testar.

Vou testar, preciso achar um mouse ou teclado com essa entrada. Está meio difícil. Comprar não é uma opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois se o teu PC tiver porta PS2 use-a com um teclado e/ou um mouse.

Pra ser bem franco o meu tem e eu prefiro usá-las ao invés de ter um conjunto USB. Assim minhas portas ficam livres para eu usar outros periféricos diversos. E sem contar que há bons teclados e mouses PS2. Aqui uso um mouse Fortrek preto com excelente resposta e tenho um teclado HP com teclas macias que dá gosto digitar!

Veja se tens um teclado e/ou mouse PS2 e conecte ai. Seu problema estará resolvido, pois após o Windows 10 iniciar por completo ele irá reinstalar as portas USB e se tiver desabilitado é só ir no gerenciador de dispositivos e habilitar.

Caso não tenha portas PS2 faça o que o Catelan disse. Restaure o PC para o ultimo ponto existente anterior ao que você mexeu nas portas USB. Vai resolver.

By: Lucas Lieggio

Jornalista

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...