Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Boa tarde galera do Baboo !
Estou tendo um problema estranho e chato com meu PC. Uso Windows 7 64Bits e 16Gb de Ram e SSD 250Gb. 
O problema é o seguinte: o botão POWER do meu gabinete está configurado no gerenciador de energia, para que quando pressionado, entre no modo SUSPENDER, sempre que preciso dar uma saída e não posso fechar o que estava fazendo, simplesmente pressiono o botão e ele entra no modo de suspensão e quando volto, apenas pressiono qualquer tecla e ele volta na hora, mas tem notado que algumas vezes, pressiono nada acontecer e como única opção, acabo resetando e quando começa a carregar percebo que entrou no modo de Hibernação pois aparece "continuando". Em outras palavras, percebo que ás vezes ele trocar o suspender pelo hibernar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente isso: Entre no Painel de Controle > Opções de Energia > clique em "Alterar configurações do plano" no plano utilizado > Alterar configurações de energia avançadas > na janela que abrir dê um duplo-clique em Suspender > duplo clique em Hibernar após > coloque 0 (zero) ali > OK.

[]s

Aurélio “Baboo”

assinatura-baboo-forum.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...