Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
scalaramos

RESPONDIDO Meu Drivers param de Funcionar após Atualização do Windows 10

Mensagem Recomendada

Caros amigos deste fórum, estou precisando muito da ajuda dos amigos, pois estou com um problema que surgiu de repente em meu PC. Dois Drivers param de funcionar do nada, são eles: "Intel(R) ICH10 Family USB Enhanced Host Controller - 3A3C" e o "Intel(R) ICH10 Family USB Enhanced Host Controller - 3A3A". Isso começo quando foi feito atualização do Windows 10 64 Bits versão 1809 17763.348. Amigos não achar um link para baixar os mesmo. assim eu tentei resolver com programa de atualização como o DriverMax Driver Booters e outros. pergunto aos amigos como posso resolver esse meu problema minha placa é Gigabyte GA-X58A-UD3R  ATX  IGA1366 Motherboard e processador é Core i7 950. Antecipadamente agradeço pela atenção a mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, Frib 004, Já fiz esse procedimento. e não adiantou nada e no Site da Gigabyte não tem nenhuma referência aos drivers em questão. "Intel(R) ICH10 Family USB Enhanced Host Controller - 3A3C" e o "Intel(R) ICH10 Family USB Enhanced Host Controller - 3A3A". No site da Intel é muito confuso e não entender nada lá. Por isso se alguém estiver familiarizado com o site da Intel por favor me passe o Link. Mais uma vez, muito obrigado pela atenção  

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido com a ferramenta indicada pelo amigo "Frib 004", voltou tudo ao normal, Obrigado a ele e a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...