CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Erick Alexandre

Windows 10 100% CPU ao baixar torrent

Mensagem Recomendada

O problema começou há mais ou menos 1 semana atrás, toda vez que inicio um download via torrent o uso de CPU do Windows vai para 100%. Ja instalei vários programas de torrent e o problema continua. Fiz uns testes e o problema também é apresentado ao usar programas como o Stremio ou Popcorn Time, que são serviços de streaming de torrents, então o problema não está ligado ao programa usado para baixar o torrent. Já pesquisei várias coisas e nenhuma solução. Outra coisa que deu pra notar é que o travamento só começa quando está de fato baixando algo, se eu pausar o download no programa de torrent, o travamento para.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

instala utorrent 1.6.1 q deve resolver pois mesmo é ultra enxuto uso aqui e baixo a 32 mbps sem usa quase nem 1 nucleo

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, xmauro disse:

instala utorrent 1.6.1 q deve resolver pois mesmo é ultra enxuto uso aqui e baixo a 32 mbps sem usa quase nem 1 nucleo

como eu disse, o problema não é o programa de torrent, já que mesmo quando assisto filmes por streaming de torrent, o problema persiste.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Estou

Em 12/03/2019 at 3:11 PM, Erick Alexandre disse:

O problema começou há mais ou menos 1 semana atrás, toda vez que inicio um download via torrent o uso de CPU do Windows vai para 100%. Ja instalei vários programas de torrent e o problema continua. Fiz uns testes e o problema também é apresentado ao usar programas como o Stremio ou Popcorn Time, que são serviços de streaming de torrents, então o problema não está ligado ao programa usado para baixar o torrent. Já pesquisei várias coisas e nenhuma solução. Outra coisa que deu pra notar é que o travamento só começa quando está de fato baixando algo, se eu pausar o download no programa de torrent, o travamento para.

Estou exatamente com esse mesmo problema (começou também a 1 semana atras) ! E tenho certeza que esse problema veio da atualização do Windows 10, foi após essa atualização que começou esse bendito drama ! Entrei no forum oficial da Microsoft e outras pessoas estão pra variar com esse mesmo problema !

O amigo por gentileza pode me dizer se está usando o Windows 10 e se atualizou recentemente ? Desde já obrigado pela atenção... 

Já instalei outros programas de torrent e o problema continua, já atualizei os drivers do computador e o problema continua ! Só pausar o torrent que o Windows volta ao normal, quando clica em inciar o torrent começa a travar o PC até não conseguir fazer quase nadaaa...

Caso tenha descoberto a solução do problema favor avisar...

Editado por Edcarlos

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

olha só, eu achava que o problema era do the pirate bay porque eles usam um pedaço da sua cpu para minerar bit coin mas mesmo assim mesmo fechando o site logo após o inicio do download o sistema fica bem lento e o uso de cpu vai lá pra cima pelo visto é um problema generalizado

Editado por Luigge Lena

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Luigge Lena disse:

olha só, eu achava que o problema era do the pirate bay porque eles usam um pedaço da sua cpu para minerar bit coin mas mesmo assim mesmo fechando o site logo após o inicio do download o sistema fica bem lento e o uso de cpu vai lá pra cima pelo visto é um problema generalizado

Use um bloqueador, a loja do seu browser deve ter um. Pro Firefox eu uso o No Coin.

ObvIsND.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

resolvi meu problema apos formatar a maquina mas antes disto meu hd estava indo a 100% troquei por vario programas de torrent e não resolvia pode mesmo ser alguém minerando biticoins mas q vem nos aruivos baixados e acredito q não seja somente em um site pois nao cheguei a baixar nada do the pirate mas de outros sites mas o problema era o mesmo mas não com a cpu mas sim com o hd chegando a 100%  as vezes reiniciando a maquina sozinha  piscando a tela e as vez dando tela azul da morte espero ter ajudado 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/03/2019 at 6:11 PM, Edcarlos disse:

Estou

Estou exatamente com esse mesmo problema (começou também a 1 semana atras) ! E tenho certeza que esse problema veio da atualização do Windows 10, foi após essa atualização que começou esse bendito drama ! Entrei no forum oficial da Microsoft e outras pessoas estão pra variar com esse mesmo problema !

O amigo por gentileza pode me dizer se está usando o Windows 10 e se atualizou recentemente ? Desde já obrigado pela atenção... 

Já instalei outros programas de torrent e o problema continua, já atualizei os drivers do computador e o problema continua ! Só pausar o torrent que o Windows volta ao normal, quando clica em inciar o torrent começa a travar o PC até não conseguir fazer quase nadaaa...

Caso tenha descoberto a solução do problema favor avisar...

Cara, não consegui solucionar o problema de jeito nenhum. Acho que vou formatar o PC mesmo porque ta dificil de baixar qualquer coisa e usar o PC ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/03/2019 at 11:38 AM, Erick Alexandre disse:

Cara, não consegui solucionar o problema de jeito nenhum. Acho que vou formatar o PC mesmo porque ta dificil de baixar qualquer coisa e usar o PC ao mesmo tempo.

Antes disso, qual antivírus?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...