CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

50 minutos atrás, Catelan disse:

Imaginei, desinstale e veja se não resolve.

estou baixando a 15 megas normalmente mesmo com ele instalado mas somente após ter formatado e reinstalado o Windows. a opção de secure conection q cria uma vpn do kaspersky eu não uso .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Rodolosld disse:

estou baixando a 15 megas normalmente mesmo com ele instalado mas somente após ter formatado e reinstalado o Windows. a opção de secure conection q cria uma vpn do kaspersky eu não uso .

Tá, mas eu tinha direcionado ao Erick Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal,

Também estava com esse problema há algum tempo.

Ao iniciar qualquer torrent a máquina ficava inutilizável!

Como muitos, reinstalei o BitTorrent e tentei programas alternativos, verifiquei anti-vírus, mas sem sucesso.

Então, pesquisando, verifiquei uma dica em outro fórum que SOLUCIONOU o problema.

Se trata de nada mais que atualizar o "Warswaw"!

Para quem não está familiarizado, é programa de segurança para Internet Banking do Banco de Brasil e Caixa.

No meu caso, eu conseguia acessar o Internet Banking sem problemas, contudo, o aplicativo "Warsaw" não aparecia como instalado em "Programas e Recursos".

Assim, efetuei o download da versão atualizada pela página do banco e reinstalei o aplicativo.

SUCESSO! Conclui os torrent's que havia pausado na velocidade máxima de minha conexão (NET 120 Mb).

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...