CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Postado (editado)
  • Computador mais rápido
  • Proteção de privacidade

Os componentes citados acima são do CCleaner Free. Agora vamos ver o que o Pro adiciona:

• Atualizador de Software automático = Sinceramente eu não sei que utilidade isso tem, eu mesmo nunca atualizo o CCleaner, em minha opinião esse componente é Inútil. Mas você decide se ela é ou não, pois a escolha é sua!
  • Monitoramento em tempo real = Se você já viu os vídeos do Baboo sabe que a recomendação para limpar o PC é de mês em mês, esse monitoramento é Inútil;
  • Limpeza agendada = Qual é o problema de limpar o PC uma única vez por mês ...? Inútil.
  • Atualizações automáticas = Em minha opinião essa opção também é Inútil, a menos que você queira tirar aquela mensagem de "Uma nova atualização está disponível ..." Mas se você limpar uma vez por mês ela não faz diferença alguma.
  • Suporte premium = Em minha opinião isto é Inútil e Ruim, nunca precisei de suporte para o CCleaner

Vamos analisar agora:

Minha opinião: 5 de 5 componentes Inúteis.

Obviamente Inúteis: 2 de 5 (Monitoramento em tempo real e Limpeza agendada)

Boas: 0 de 5

Razoáveis: 0 de 5

Ruins: 1 de 5 (Suporte Premium)

Sua opinião: ...

Editado por BrazilianUser

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode colocar o CCleaner pra rodar no Agendador de Tarefas do próprio Windows, não precisa comprar a versão Pro pra isso.

A Kaspersky tinha um programa que fazia atualização dos softwares do PC, não sei ainda está disponível.

18 horas atrás, ACHAVES disse:

Gostaria de saber se vale a pena o uso do CCleaner Pro, pois esta em ''promoção''. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, ACHAVES disse:

Obrigado cara, entao o Free eh suficiente para a limpeza de mes em mes?

Sim, se quiser pode até fazer de 15 em 15 dias. Mas eu prefiro 1 mês

2 horas atrás, mick.07 disse:

Você pode colocar o CCleaner pra rodar no Agendador de Tarefas do próprio Windows, não precisa comprar a versão Pro pra isso.

A Kaspersky tinha um programa que fazia atualização dos softwares do PC, não sei ainda está disponível.

Muito interessante, poderia me dizer como fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
4 horas atrás, BrazilianUser disse:

Sim, se quiser pode até fazer de 15 em 15 dias. Mas eu prefiro 1 mês

Muito interessante, poderia me dizer como fazer isso?

Iniciar > pesquise Agendador de Tarefas > Criar tarefa (lado direito) > Coloque o nome que quiser > Aba Disparadores > Escolha frequência, dia e hora > clique em OK > aba Ações > Novo > Procurar > C:/Arquivos de Programas/CCleaner/Ccleaner64.exe > escreva /auto na caixa "Adicione argumento" > clique OK > clique OK.

Com relação ao atualizadores de softwares, existe o SUMo: https://www.kcsoftwares.com/?sumo

Se tiver mais dúvidas, indico comprar os cursos do Baboo.

Editado por mick.07

Compartilhar este post

Link para o post

A tempos não uso esse tipo de programas. Faço apenas uma limpeza completa dos discos quando noto estar precisando e só.

By: Lucas Lieggio

Jornalista

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...