Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
ACHAVES

RESPONDIDO Office ProPlus Original

Mensagem Recomendada

Gostaria de saber se esse Office é original.

https://keysdigitais.com/office-365/microsoft-office-365-pro-plus-2019-esd-vitalicio-5-licencas-PC-mac-android-ou-ios-1-tb-de-hd-virtual-download/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/03/2019 at 9:21 AM, ACHAVES disse:

É claro que não: esse site e dezenas de outros "vendem" chaves ilegais que já foram utilizadas anteriormente, chaves que não podem ser vendidas ou chaves roubadas de alguma empresa. Eu tenho um artigo-bomba completo no BABOO PRO abordando isso - incluindo fotos da "sede" dessas empresas trambiqueiras :)

Obviamente sites que utilizam domínios .com (ao invés de .com.br) que escondem o responsável pelo domínio (pois sites .com não exigem CPF, endereço real, etc) não têm interesse em comercializar algo legalmente, né?...

[]s

Aurélio “Baboo”

assinatura-comunidade-baboo-mvp.png

Compartilhar este post

Link para o post

Análise rápida desse site:

keydigitais.com tem como razão social RV Revenda e Distribuidora Autorizada Microsoft LTDA com CNPJ  30.056.024/0001-23 (nessa página do cache do Google pois o site atual não mostra o CNPJ), sendo que a razão social jamais deveria ter o nome "Microsoft" ali.

O mais interessante é que de acordo com o site da Receita Federal, esse CNPJ mostra que ela é uma Micro Empresa que tem como Empresário Individual (que não poderia vender software) o Edmilson Bonfim dos Santos 62942395591 e que está localizada na Av. Paulista 333 - CEP 01311-200 - Bela Vista/SP , que é um ENDEREÇO FANTASMA, uma vez que esse número não existe e na Av. Paulista 329 existe uma agência do Bradesco..

[]s

Aurélio “Baboo”

assinatura-comunidade-baboo-mvp.png

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Baboo disse:

Análise rápida desse site:

keydigitais.com tem como razão social RV Revenda e Distribuidora Autorizada Microsoft LTDA com CNPJ  30.056.024/0001-23 (nessa página do cache do Google pois o site atual não mostra o CNPJ), sendo que a razão social jamais deveria ter o nome "Microsoft" ali.

O mais interessante é que de acordo com o site da Receita Federal, esse CNPJ mostra que ela é uma Micro Empresa que tem como Empresário Individual (que não poderia vender software) o Edmilson Bonfim dos Santos 62942395591 e que está localizada na Av. Paulista 333 - CEP 01311-200 - Bela Vista/SP , que é um ENDEREÇO FANTASMA, uma vez que esse número não existe e na Av. Paulista 329 existe uma agência do Bradesco..

Eu entrei em contato com o suporte da Microsoft ( no qual eu fui muito bem atendido ) e eles me disseram que eles não são autorizados. Eles me passaram as empresas com autorização de venda. Assim pude efetuar a compra de um serviço Legal e Autêntico.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Baboo disse:

Excelente! Qual é o número do telefone que você ligou para a Microsoft?  Eu pretendo incluir isso no artigo..

https://support.microsoft.com/pt-br/contact/chat/4

Entrei em contato com eles por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...