CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Estou com um computador Positivo apresentando a seguinte sequencia: 3 bips...(pequena pausa)... 3 bips... corta a energia e Reinicia o mesmo processo num looping.

Normalmente os 3 bips seriam relativos a memória RAM, mas testei, troquei de memória, testei todos os slots, limpei, testei novamente, e nada.

Alguém poderia me dar uma luz?

Seguem as características do mesmo:

Positivo D570

Placa-mãe: POS-PIQ77CL

8 GB RAM - SMART

HD 500 GB - TOSHIBA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Vinícius Rocha Krzyzanowski disse:

Normalmente os 3 bips seriam relativos a memória RAM, mas testei, troquei de memória, testei todos os slots, limpei, testei novamente, e nada.

4 minutos atrás, lieggio disse:

Memória causa isso. Verifique.

Conforme descrito, já verifiquei, o pior é que estou com mais um apresentando o mesmo caso 😕

Compartilhar este post

Link para o post

As memórias podem estar com problemas ou a própria placa-mãe. Teria que testar as memórias em outro equipamento pra ver se elas ocasionam os bips. Caso contrário pode ser a placa-mãe mesmo. O que pode fazer é testar outras memórias nessa placa se possível.

By: Lucas Lieggio

Jornalista

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei os pentes também, pensei de ser algo relacionado ao chipset, queria ver se poderia ser outra coisa pela questão da reinicialização

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...