Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
leodrg

Navegador Mozilla Firefox consumindo muita memória

Mensagem Recomendada

Olá, amigos.

Tenho um computador com 8 gigas de memória RAM e utilizo o navegador Mozilla Firefox. Com o computador ligado e apenas com o Firefox aberto (com uma aba aberta), o Gerenciador de Tarefas aparece 526 MB de memória consumidas, e o total de memória ram consumdias em 41%. Isso é normal ? Tem como otimizar??

1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu firefox já consumiu 1400mb só no YouTube, o Windows 10 costuma armazenar mais coisa na RAM do q os outros por isso essa porcentagem (que e de todo Windows, nao apenas o firefox) e normal

Recomendo você assistir os videos do baboo sobre memória ram

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é um Notebook VAIO  intel  Core I7 - 8550 CPU @ 1.80 GHz  1.99.

To achando que isso está ocorrendo, porque o noteboo é offboard, sendo que no link do firefox apresentado pelo colega acima diz que se não tiver uma placa de vídeo dedicada pode consumir mais memória RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

pera, ent o meu está estranho tmb? bem meu note tem uma gpu dedicada, e eu uso umas 14 extensões. Sim é exagero

Compartilhar este post

Link para o post

...

1 minuto atrás, gu_ disse:

pera, ent o meu está estranho tmb? bem meu note tem uma gpu dedicada, e eu uso umas 14 extensões. Sim é exagero

Faça o seguinte, clique no menu de três barras, depois em ajuda e clique em "Reiniciar com as extensões desativadas" e ligue o gerenciador de tarefas pra ver a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Fiz esse procedimento de reiniciar as extensões desativadas e ajudou um pouco. Ele ta consumindo 430 e 34% de memória. As vezes até menos. Fica uns 300 e 30% de memória

Editado por leodrg

Faltou conteúdo

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...