Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Paulo Otavio de Lima (Paulo Otavio de Lima)

Consumo de memória/cpu do Windows estranhamente alto

Mensagem Recomendada

Olá,meu computador tem um hardware bem fraco,conforma abaixo:

Especificaçoes:

Intel Atom D525 1.80Ghz (Quad-Core)

2GB de memória Ram

Intel GMA 3150

2 Hds de 100GB

e Windows esta com um uso de memória/cpu bem estranho,pois com Nada Aberto alem do Panda Dome,Lightshot no gerenciador de tarefas vejo isto:

Screenshot_637.png.10b1008b141d196d0e36a088e8a9526d.png

isto esta mt estranho,pois nada aberto e vejo a memória fisica em 40% ea CPU variando entra 1,15,20,40%

Eu desabilitei algumas funçoes do Windows:

Visualizador de XPS(nen faço ideia do que é)

Serviço de Impessão (impressoras)

Jogos

E na categoria onde ficava o Windows Media Player (que esqueci) deixei apenas o Windows Media Player Ativo

eu acho que pode ser virus,mas ultimamente,não baixei praticamente nada online,de sites desconheidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Katagiri disse:

Eu tive um problema parecido, desabilitei alguns aplicativos rodando em segudo plano e parou.

bem,quando eu tava vendo no gerenciador de tarefas esta apenas o serviço do panda dome e lightshot aberto (alem de muitos do Windows),mas vou ver no Gerenciador de Serviços do Windows e desativar coisas que não uso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/03/2019 at 5:30 AM, Katagiri disse:

No caso foram os aplicativos metro em segundo plano.

Se puder postar uma imagem do seu gerenciador de tarefa mostrando quem tá consumindo mais.

Desculpe a demora para responder,até troquei de PC,mas estava rodando Windows 7 aquela maquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

• Criar Novo...