CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Postado (editado)

Bom dia pessoal, estou sofrendo com um problema no PC e não sei o que é.

Há muitos sites não abrem, dá um erro que demorou de responder, as vezes pega mas  no sacrificio. Mas no wifi funciona tranquilamente. Pensei ser minha internet e levei meu cpu para a casa do meu namorado e com a internet dele, que é muito boa por sinal, teve o mesmo problema. Resolvi formatar o PC, nos primeiros 2 dias foi uma maravilha, mas agora estou com esse problema de novo, tenho q ficar apertando F5 ou reiniciando o PC para poder acessar os sites. Não faço ideia do que seja, alguém tem uma luz?

Editado por Stefany

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Ciro-Mota disse:

Instalou ou modificou algo nesses dois dias em que o problema retornou?

Desde que formatei, só drivers, jogos, etc, quando formatamos sempre acabo esquecendo algum programa então sempre baixo aos poucos

Compartilhar este post

Link para o post

Quais foram os drivers que instalou? Se o sistema detecta tudo naturalmente, não há necessidade da instalação dos drivers de terceiros (fabricantes), exceto se estes estiverem gerando algum problema.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Ciro-Mota disse:

Quais foram os drivers que instalou? Se o sistema detecta tudo naturalmente, não há necessidade da instalação dos drivers de terceiros (fabricantes), exceto se estes estiverem gerando algum problema.

Foi a primeira vez que formato e usei os drivers disponiveis no suporte da minha placa-mãe. Sempre me contentei com os que o W10 instala, mas como eu estava com o problema antes de formatar e estava com os drivers do W10, dessa vez decidi baixo no site da gigabyte...

Compartilhar este post

Link para o post

Clique com o botão direito no ícone do Menu Iniciar, em seguida clique em Gerenciador de Dispositivos. Localize a placa de rede, clique com o botão direito e em seguida Propriedades.

Clique na guia Driver -> Atualizar driver -> Procurar driver no computador -> Permitir que eu escolha em uma lista...

Poste uma imagem desta tela se possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estou vendo seu problema esta no DNS, que está configurado na placa de WIFI e o DNS que está configurado na rede. no Windows neste caminho "Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Conexões de Rede" em propriedades de cada rede em protocolo IP versão 4, como estão configurados os endereços de DNS de cada conexão.

Sugiro deixar as duas redes iguais com os endereços do google 8.8.8.8 e 8.8.4.4 ou do open dns 208.67.222.222 e 208.67.220.220

Boa Sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...