CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
guira

Destaques do windows10 enterprise LTSC

Mensagem Recomendada

Bom dia Mestres do BABOO< uso o Windows 10 enterprise LTSC  version 1809 build 17763.379, e não consigo achar os DESTAQUES DO Windows... vou em configurações....personalização......tela de bloqueio.... e lá só tem a opção IMAGEM ou SLIDES, não aparece a opção destaques do Windows. que tem as belas imagens diarias.

Por favor me ajudem.

Agradeço desde já.

Guira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde Katagiri, imaginei que assim como a LOJA DA MICROSOFT, que também não consta nese pacote de versão eu consegui ter algum arquivo executável ou algo assim para fazer funcionar, pois a loja está 100% ok, através desse método.

Agradeço da mesma forma

Abr4ços Guira

Compartilhar este post

Link para o post

O fato de não ter a loja é pelo fato de ser LTSC, como ela é um app pode ser instalada, porém a função que quer acho que poderá tentar a politica local de grupo, aqui tem isso e outros métodos. https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/destaques-do-windows-não-está/ff6b960f-99ea-4099-ac4b-5ee5f15d4d9e

ObvIsND.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É meu amigo......nessa acho que tenho que dar como perdido kkkk, eu vi este e outros links em Portugues em Ingles e todos dizem só o básico.....relamente a opção não consta netsa versão, mas nada que possa comprometer nossas vidas não é mesmo?

Agradeço a atenção e o tempo

Abr4ços Guira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...