Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
MateusO

TV Não reconhece mais no PC

Mensagem Recomendada

Olá galera, seguinte uso monitor tv para mim mexer no PC e coloco no hdmi uma tv da lg para meu filho ver desenhos, ultimamente fui att driver e depois voltei para outro antigo, fui ligar a tv e ela não reconhece mais no PC, tipo ela reconhece o hdmi porem não da imagem, no PC também não aparece mais a tv, tentei att os drivers e nada, não sei oque fazer. alguém ajuda ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, MateusO disse:

Olá galera, seguinte uso monitor tv para mim mexer no PC e coloco no hdmi uma tv da lg para meu filho ver desenhos, ultimamente fui att driver e depois voltei para outro antigo, fui ligar a tv e ela não reconhece mais no PC, tipo ela reconhece o hdmi porem não da imagem, no PC também não aparece mais a tv, tentei att os drivers e nada, não sei oque fazer. alguém ajuda ?

reverte as atualizações, todas as atualizações de driver que tiverem relacionadas ao monitor, nem sempre o driver atualizado é o melhor

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, BrazilianUser disse:

reverte as atualizações, todas as atualizações de driver que tiverem relacionadas ao monitor, nem sempre o driver atualizado é o melhor

Qual por exemplo, visto que já troquei o driver de video.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Se você utilizou um programa pra atualizar os drivers, muito provavelmente eles guardaram um ponto de restauração, tente usa-los e veja se o problema resolve, 'mas qual?' eu não sei, se tiver um log sobre a atualização, poste aqui e talvez eu saiba qual. No momento o máximo que posso te dizer é para não ficar atualizando drivers, como já disse 'nem sempre o atualizado é o melhor', se não tiver sido apresentado nenhum problema nos seus drivers, deixe-os como estão.

Eu só estou falando o que acho que aconteceu, de acordo com o que você disse: 'att o driver e depois voltei pra outro antigo', sinceramente você me deu uma confusão danada, não deu pra saber se você atualizou ou reverteu o driver.

Editado por BrazilianUser

Compartilhar este post

Link para o post

EU tinha atualizado o driver de video para o mais novo, dai voltei para um antigo pois tava rodando ruim uns jogos, dai percebi o problema da televisão e atualizei para o mais recente de novo, eu não uso programas para atualizar drivers.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/03/2019 at 1:20 PM, MateusO disse:

EU tinha atualizado o driver de video para o mais novo, dai voltei para um antigo pois tava rodando ruim uns jogos, dai percebi o problema da televisão e atualizei para o mais recente de novo, eu não uso programas para atualizar drivers.

Remova (desinstale) o Adaptador de Vídeo pelo Gerenciador de Dispositivos. Deve aparecer a pergunta se desinstala o software junto, responda sim. Reinicie o computador e deixe o Windows (apenas o Windows) instalar o driver necessário. E ponto, não mexa em mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera consegui aqui, agradeço a todos pela ajuda. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...