Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo

Mensagem Recomendada

Meu notebook diz que o arquivo HPZidr12.dll está ausente, deve ser por isso que minha impressora dá um erro de fax na instalação. Neste caso o que é recomendo. Formatar ou instalar um aplicativo que permite verificar problemas com arquivos dll do sistema e repara los. Tem o aplicativo :  DLL Files Fixer. O que os mais experientes no Fórum recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente:

Abra o Prompt de Comando (Admin) digite sfc/scannow 

Este procedimento corrigirá possíveis arquivos corrompidos.

Se não der certo tente outro comando:

Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth 

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post

A mensagem que dá é: C:\Windows\system32\HPZidr12.dll

Acho que está faltando arquivo do Windows.

Já  fiz todos estes procedimentos acima e nada de resolver. Alguém pode me dar uma outra solução para não formatar?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já reinstalei umas 3 vezes no mesmo notebook  o Software completo e dá esse erro. A impressora funciona normal, mas o fax não. Na dúvida instalei a mesma impressora em um outro PC e instalou tudo normal, inclusive o faz funcionou normalmente. Acredito que a única opção é formatar? Tem uma outra solução?

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Jean Pierre Machado disse:

Isso já reinstalei umas 3 vezes no mesmo notebook  o Software completo e dá esse erro. A impressora funciona normal, mas o fax não. Na dúvida instalei a mesma impressora em um outro PC e instalou tudo normal, inclusive o faz funcionou normalmente. Acredito que a única opção é formatar? Tem uma outra solução?

Enfim, é uma tentativa sempre válida.

Compartilhar este post

Link para o post

Você usa o Windows Defender? Se usar, está com a proteção contra ramsonware habilitada? Se estiver, desabilite antes de fazer a instalação.

Balla®

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/04/2019 at 7:03 PM, Jean Pierre Machado disse:

Meu notebook diz que o arquivo HPZidr12.dll está ausente, deve ser por isso que minha impressora dá um erro de fax na instalação. Neste caso o que é recomendo. Formatar ou instalar um aplicativo que permite verificar problemas com arquivos dll do sistema e repara los. Tem o aplicativo :  DLL Files Fixer. O que os mais experientes no Fórum recomendam?

https://support.hp.com/pt-pt/topic/printscandoctor?jumpid=re_r11839_pt/pt/DiagDoc/Printscandoc

Neste site você pode baixar o HP Print and Scan Doctor, siga todos os passos ditos no site.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...