CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Olá  pessoal, não encontrei nada a respeito disto mas gostaria de saber se o problema do Windows 10 que corta a ultima letra do nome do usuário já foi corrigido? eu comprei um ssd que ainda está vindo, e vou instalar o sistema do 0, mas, gostaria de saber se esse problema já foi corrigido e como eu faria para resolver?

por exemplo atualmente meu nome de usuário está como luigg ao invés de luigge.

pode até não ser tão ruim assim mas me incomoda um pouco.

outra coisa, tem como mudar o nome de usuário depois de instalar? o nome que aprece no caminho do sistema tipo (c:\\usuário\ nome do usuario... etc.

Se já tiver algum tutorial ensinando a corrigir isso pode postar o link aqui nos comentários Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro de um bug como este, mas de um com as caixas "comidas" do campo memória virtual e neste caso, já foi corrigido.

Com relação a mudança de nome da pasta de usuário após instalado:

Acesse o registro do Windows e navegue até: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\ProfileList

Em "ProfileList" localize o SID correspondente a sua conta de usuário, caso tenha dúvidas, rode o seguinte comando sem aspas em uma janela do Prompt de Comando (Admin) "wmic useraccount list full".

Feito isso, edite o valor "ProfileImagePath" apontando para a nova pasta de usuário renomeada.

Reinicie.

Compartilhar este post

Link para o post

Você está falando do nome da pasta do seu perfil? Algo como "C:\Users\luigg" ? Se for isso não acredito que seja bug, entendo como um novo padrão, pois em todas as instalações que tenho feito o nome da pasta do perfil são as cinco primeiras letras do nome do usuário.

Balla®

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

sim eu falo sobre isso mesmo, agora porque só as cinco primeiras letras?

Editado por Luigge Lena

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Luigge Lena disse:

sim eu falo sobre isso mesmo, agora porque só as cinco primeiras letras?

Escolha do Windows para contas online. É sempre assim. Se criar uma conta local Luigge, será Luigge.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...