Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
MR Roboot

Novo Navegador Edge

Mensagem Recomendada

1 - Abra uma aba do Google, pesquise algum termo por exemplo "teste" e mantenha a aba aberta.

2 - Settings -> Privacy and services -> Adress Bar -> Manage search engines.

Você deverá ver agora a engine do Google, basta clicar no botão "..." e em seguida "Make default".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ciro-Mota disse:

1 - Abra uma aba do Google, pesquise algum termo por exemplo "teste" e mantenha a aba aberta.

2 - Settings -> Privacy and services -> Adress Bar -> Manage search engines.

Você deverá ver agora a engine do Google, basta clicar no botão "..." e em seguida "Make default".

fiz o procedimento, mais quando abro uma nova aba , cai nessa pagina

Screenshot_3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Se por acaso você estiver usando a versão "DEV", basta seguir o tutorial do Canal Winchester: https://youtu.be/iomrEdCzDVU?t=582

Se estiver usando a versão "Canary" já esta disponivel basta atualizar seu navegador e ir nas opções e selecionar o "Google".

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Luann Alves disse:

Se por acaso você estiver usando a versão "DEV", basta seguir o tutorial do Canal Winchester: https://youtu.be/iomrEdCzDVU?t=582

Se estiver usando a versão "Canary" já esta disponivel basta atualizar seu navegador e ir nas opções e selecionar o "Google".

Estou usando a versão "Canary", acabei de atualizar, está selecionado Google, mas na página que abre a pesquisa é no Bing.

Sds,

Fernando Carlos

Apóie a campanha "Diga se a Dica Funcionou"

Compartilhar este post

Link para o post

Reinicia o navegador, se não for, tenta apagar o "Google" e fazer uma nova pesquisa e ve se ele aparece, se aparecer selecione novamente e testa. Se mesmo assim não for deve ser algo bem específico, já que o mesmo está funcionado perfeitamente aqui. Recomendo enviar Feedback a Microsoft.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Catelan disse:

Mas tem que digitar google.com, né?

sim mano, msm fazendo as alteração, tipo ele cai nessa pagina,  ae tenho que entra no site da google 

14 horas atrás, fctenorio disse:

Estou usando a versão "Canary", acabei de atualizar, está selecionado Google, mas na página que abre a pesquisa é no Bing.

o meu também ta assim..

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...