CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
pedroantonioo

Barra de tarefas travada

Mensagem Recomendada

alguém consegue me ajudar?? Do nada a minha barra de tarefas (aquela barra preta que fica embaixo com o botao do Windows, aplicativos abertos, wifi, etc) travou e ela não some mais quando coloco video em tela cheia no YouTube, ou quando abro algum aplicativo tela cheia.. E apenas funciona os aplicativos abertos. O icone do Windows e o ''pesquisar'' não funcionam, tem os botoes ali mas se eu clico, nao acontece nada. Não consigo abrir configurações, nao sei o que está acontecendo.. Já tentei reiniciar o aplicativo do Windows pelo gerenciador de tarefas e nao adiantou..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pedroantonioo disse:

alguém consegue me ajudar?? Do nada a minha barra de tarefas (aquela barra preta que fica embaixo com o botao do Windows, aplicativos abertos, wifi, etc) travou e ela não some mais quando coloco video em tela cheia no YouTube, ou quando abro algum aplicativo tela cheia.. E apenas funciona os aplicativos abertos. O icone do Windows e o ''pesquisar'' não funcionam, tem os botoes ali mas se eu clico, nao acontece nada. Não consigo abrir configurações, nao sei o que está acontecendo.. Já tentei reiniciar o aplicativo do Windows pelo gerenciador de tarefas e nao adiantou..

Com a conta de Administrador Local e com o FIREWALL ativo, execute o seguinte procedimento:

1. Abra o o powershell em modo administrador;

2. Insira o seguinte comando: Get-AppXPackage -AllUsers | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register “$($_.InstallLocation)\AppXManifest.xml”}

Para ativar o firewall digite, no prompt de comando: SERVICES.MSC

Se não funcionar, verifique se há um processo chamado “RuntimeBroker.exe”, em caso positivo, finalize-o.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
38 minutos atrás, Clebert Coimbra disse:

Com a conta de Administrador Local e com o FIREWALL ativo, execute o seguinte procedimento:

1. Abra o o powershell em modo administrador;

2. Insira o seguinte comando: Get-AppXPackage -AllUsers | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register “$($_.InstallLocation)\AppXManifest.xml”}

Para ativar o firewall digite, no prompt de comando: SERVICES.MSC

Se não funcionar, verifique se há um processo chamado “RuntimeBroker.exe”, em caso positivo, finalize-o.

Fiz tudo que pediu, nada disso resolveu... 😕

Não tinha esse RuntimeBroker.exe sendo executado.

Editado por pedroantonioo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...