Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo

Mensagem Recomendada

Postado (editado)

Bem... Eu uso o KTS (Kaspersky Total Security) no meu PC a 2 anos, mas eu tava vendo o Panda Dome Premium e achei ele bem tentador sabe, na opinião de vocês qual deles é melhor e por quê?

OBS: Podem recomendar outros se quiserem.

Editado por Angelo Felipe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Frib 004 disse:

Bom dia.

Eu particularmente não pagaria antivírus,use um gratuito que seja bom e pague por um bom software que congele o SO e esqueça os vírus...

Software que congele o Sistema Operacional? Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Frib 004 disse:

Bom dia.

Eu particularmente não pagaria antivírus,use um gratuito que seja bom e pague por um bom software que congele o SO e esqueça os vírus...

Editou o seu post por que alguém te alertou? E o meu simples dã foi apagado e advertido. Cadê a justiça?

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Catelan disse:

Editou o seu post por que alguém te alertou? E o meu simples dã foi apagado e advertido. Cadê a justiça?

Vamos lá:

Não é permitido ofender, provocar, ameaçar ou ironizar nenhum participante e é estritamente proibido qualquer tipo de discussão pessoal sob pena de expulsão imediata dos litigantes. Também não é permitida a postagem de mensagens com provocação, de forma abusiva, a qualquer produto ou software; o participante que fizer isso será devidamente punido.

O participante deve evitar se comportar como um Moderador ou Administrador do Fórum, devendo limitar suas respostas às dúvidas postadas e evitando chamar a atenção de participantes que desrespeitarem alguma regra dentro de um tópico. Para isso utilize a opção 'Denunciar' do fórum.

Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes devem ser evitadas! Se desejar reclamar sobre o comportamento de outro participante envie uma Mensagem Privada para um dos Administradores do Fórum com as suas reclamações e links que as fundamentem.

Discutir em tópicos sobre as decisões tomadas pelos moderadores e administradores poderá gerar a suspensão do login. Caso não esteja satisfeito com alguma decisão tomada entre em contato com o administrador do Fórum por Mensagem Privada.

Agora chega né.............

exorcize.gif

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acha que programas que "congelam o SO" são úteis precisam ter um banho de realidade lendo https://www.baboopro.com.br/shadow-defender-e-deep-freeze/ .

Felizmente esse tipo de discussão primitiva não existirá na Comunidade BABOO (que substituirá o Fórum do BABOO em breve) :)

[]s

Aurélio “Baboo”

assinatura-comunidade-baboo-mvp.png

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
54 minutos atrás, Baboo disse:

Quem acha que programas que "congelam o SO" são úteis precisam ter um banho de realidade lendo https://www.baboopro.com.br/shadow-defender-e-deep-freeze/ .

Felizmente esse tipo de discussão primitiva não existirá na Comunidade BABOO (que substituirá o Fórum do BABOO em breve) :)

Boa tarde.

Nunca vi nenhum teste sobre este tal do W32.SafeSys.Worm(worm chinês)vs. o Deep Freeze.As versões mais atuais do  Shadow Defender(não sei o Deep Freeze)já tem proteção contra este tipo de malware,justamente por proteger o MBR contra gravação ,virtualização completa do track0(https://www.shadowdefender.com/history.html).

Sobre o AV fake "Internet Security" é apenas um programa portable que deleta tudo que tem ".exe",e isto inclui,claro,o Shadow Defender,ele é deletado,o terror é tocado,mas na reinicialização tudo volta ao normal(incluindo o Shadow Defender),já fiz teste numa VM com esse tal Internet Security que não passa de um trojan.

É claro que nada é garantido 100% de proteção,a única desvantagem visível e óbvia é que estes softwares não podem impedir roubos de dados durante a sessão,já que apenas virtualizam o sistema,nada mais(sendo que o spyware é eliminado na reinicialização).

Eu vi o mesmo caso acontecer com AV's,essa semana vi um malware curioso(não consegui descobrir bem o que exatamente ele fazia,mas parecia um trojan dropper ou um spyware que enviava informações para algum servidor externo),esse "malware curioso" matava o processo do MBAM,parecia que,por alguma razão,estava focado especificamente no Malwarebytes,mas ok.Após a execução o vírus se auto-deletava,mas antes se copiava para uma área do sistema,e executava tarefas suspeitas em segundo plano,se abrisse o local do arquivo o acesso era negado;NENHUM AV do qual eu testei contra este malware detectou-o com sucesso(inclusive o Kaspersky),o Avast detectou mas não foi capaz de eliminar,mas Avast está fora de jogo.Testei esse mesmo malware contra o Shadow Defender e na reinicialização ele venceu.Mesmo depois de dias do malware criado,poucos ainda detectam(https://www.virustotal.com/gui/file/802f18400ceb957a1f38c81e7bdfc1514155123f565211cda68fafb49b910c5c/detection).

Cada um tem uma opinião,nada é 100% inabalável,mas o tempo todo pego PC's infestados de vírus usando AV's até mesmo pagos.

Editado por Frib 004

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/04/2019 at 6:14 PM, Angelo Felipe disse:

Bem... Eu uso o KTS (Kaspersky Total Security) no meu PC a 2 anos, mas eu tava vendo o Panda Dome Premium e achei ele bem tentador sabe, na opinião de vocês qual deles é melhor e por quê?

OBS: Podem recomendar outros se quiserem.

Meu amigo, se o seu antivírus esta atendendo a todas as suas necessidades, não há necessidade de muda-lo, como dito neste vídeo. Caso você seja uma pessoa preocupada com segurança e está procurando um "componente extra" pra sua segurança, recomendo o MalwareBytes, o site oficial esta aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Deep Freeze e Shadow Defender são produtos focados para computadores públicos. Leia o artigo: "Quem usa esse tipo de aplicativo em substituição ao antivírus está cometendo um grave erro, pois um malware pode invadir o roteador e alterar o DNS dali, infectando todos os computadores e smartphones conectados (via cabo ou Wi-Fi) nessa rede" além dele instalar um driver de kernel (algo que deve ser evitado ao máximo).

E se vc "o tempo todo pega PC's infestados de vírus usando AV's até mesmo pagos" então há algo muito errado na configuração do Windows e/ou dos antivírus ali :)

Bem, a partir desta segunda-feira dia 22 eu praticamente deixarei de participar aqui do Fórum do BABOO pois me focarei apenas no BABOO PRO e na Comunidade BABOO (Y) 

[]s

Aurélio “Baboo”

assinatura-comunidade-baboo-mvp.png

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...