Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo

Mensagem Recomendada

Postado (editado)
13 horas atrás, Baboo disse:

pois um malware pode invadir o roteador e alterar o DNS dali

Exato,por isso eu disse que basta usar um AV gratuito que seja descente junto com Shadow Defender.

Até onde eu sei o perigo em instalar um driver de kernel é um risco apenas se ele ter um bug ou incompatibilidade com o SO,algum programa ou outro driver que esteja instalado naquela máquina.

E se você "o tempo todo pega PC's infestados de vírus usando AV's até mesmo pagos" então há algo muito errado na configuração do Windows e/ou dos antivírus ali

Ora,não seja por isso.Dá uma passadinha lá na Área de remoção de vírus e malwares e verá a quantidade de pessoas usando AV's(pago,as vezes)com a máquina infectada e o antivírus nanando...

Deep Freeze e Shadow Defender são produtos focados para computadores públicos

Sim,mas nada impede de usa-lo em um ambiente doméstico,normalmente esses programas de virtualização têm uma área de exceções.

Editado por Frib 004

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca use dois Antivírus juntos....Eles geram Conflitos, Instabilidades e Lentidão no PC, em suma um desastre completo. Dois antivírus instalados no computador competem entre si e abrem brecha para que a funcionalidade de um anule a proteção do outro. 

Pode usar tranquilamente um Antivírus com o Malwarebytes desde que só um tenha a Proteção em Tempo Real habilitada.

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Douglas Fragoso disse:

Posso utilizar o Win Defender + o Panda Free juntos no sistema, sem receio ? 

O Defender se desabilita sozinho quando você instala um antivírus de terceiros. Como o Mr. Million disse, não faz sentido deixar dois antivírus ativados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço 

Criando as senhas fortes ensinadas no vídeo do Baboo, é possível confiar nos gerenciadores de senhas dos navegadores para guardar as senhas, e não precisar inseri-las novamente?

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Douglas Fragoso disse:

Agradeço 

Criando as senhas fortes ensinadas no vídeo do Baboo, é possível confiar nos gerenciadores de senhas dos navegadores para guardar as senhas, e não precisar inseri-las novamente?

Se você tema preocupação de criar "senhas fortes" para se proteger mais, acho incoerente salvar no navegador. Eu, por mim, tenho algumas senhas aí "convenientes" pra mim e que atendem os requisitos dos sites hoje em dia, tipo: pelo menos uma letra maiúscula, pelo menos uma minúscula, pelo menos um número e, pasmem, em alguns, pelo menos um caractere especial (coisa que no passado não era nem aceito).

E tenho tooodaaas salvas e sincronizadas no Chrome, "tô nem aí".

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
Em 21/04/2019 at 6:25 PM, Catelan disse:

Não entendeu nada do que eu  disse.

Deu para entender o que você disse, acontece que você não é um antivírus, você é um usuário.

Os antivírus são programas que foram criados para que as pessoas não precisem se preocupar com vírus, é algo lógico. Seguindo essa lógica, é inútil dizer que "o melhor antivírus é o usuário".

Vamos fingir que eu sou um usuário comum e leigo de computador, eu não quero me dar o trabalho de me proteger de vírus, pra mim ter um antivírus é suficiente, e isso faz todo sentido porque foi pra isso que a programação foi criada.

A programação foi criada para resolver as necessidades humanas, então, quando um certo humano percebeu que algumas pessoas mal intencionadas poderiam criar o que chamamos de vírus, esse gênio decidiu criar o antivírus através de uma linguagem de programação específica, pra que eu e muitos outros internautas não precisem se preocupar e então deixar o nosso bom programinha cuidar disso. :)

Mesmo assim, se você sente necessidade de se proteger por conta própria (mas obviamente não vá ficar sem antivírus), vá em frente, ninguém irá lhe impedir.

Editado por BrazilianUser

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/04/2019 at 8:20 AM, Catelan disse:

Se você tema preocupação de criar "senhas fortes" para se proteger mais, acho incoerente salvar no navegador. Eu, por mim, tenho algumas senhas aí "convenientes" pra mim e que atendem os requisitos dos sites hoje em dia, tipo: pelo menos uma letra maiúscula, pelo menos uma minúscula, pelo menos um número e, pasmem, em alguns, pelo menos um caractere especial (coisa que no passado não era nem aceito).

E tenho tooodaaas salvas e sincronizadas no Chrome, "tô nem aí".

PARABÉNS! Uma senha a mais pro Sistema ... https://donttrack.us/#3

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...