CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Postado (editado)
2 minutos atrás, mick.07 disse:

Meu Deus, show de bola. Já to com umas 15 abas abertas com novos conteúdos... preciso trabalhar e não consigo parar de ler.

sim parabens ao baboo ficou bem elegante e com bastante conteudo novo, uma pena q forum aqui gratis vai desaparecer nos proximos dias né

Editado por xmauro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mick.07 disse:

Outro detalhe: quando abre a página principal, abre esse "pop-up" bem rápido e depois desaparece, com adblock ativado e desativado também.

1608474689_baboopro.jpg.6298be0c746b0efa8f2ff653fa76e61d.jpg

Corrigido (Y) 

Curiosamente nada disso aparecia no site quando ele estava sendo criado, testado e funcionando perfeitamente numa VM fechada via RDP. Não é à toa que eu sempre coloco em negrito o termo mundo real nos meus artigos, pois é somente aí que as ideais, conceitos e trabalhos devem ser levados em consideracão ;) 

1 hora atrás, xmauro disse:

sim parabens ao baboo ficou bem elegante e com bastante conteudo novo, uma pena q forum aqui gratis vai desaparecer nos proximos dias né

Nem tanto.. eu não vou mais responder dúvidas aqui no Fórum do BABOO, e em breve as áreas de Windows daqui ficarão "read-only", mas ainda não decidi o que fazer com a área Office que é muito útil. Estou analisando a viabilidade dela existir na Comunidade BABOO como a única área aberta e gratuita dali..

[]s

Aurélio “Baboo”

assinatura-baboo-forum.png

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, mick.07 disse:

A cada 5~10min tá aparecendo esse erro. Sei que o site é novo e deve tá tendo muitos acessos, mas fica o aviso.

946392981_baboopro2.jpg.feb1617d992a867b2983462fc793567c.jpg

OK, quando isso acontecer novamente, plz informe qual página vc estava acessando..

[]s

Aurélio “Baboo”

Compartilhar este post

Link para o post

Baboo tenta criar uma área gratuita pra galera que não tem condição de pagar poder comentar, coloca limitações. Eu por exemplo não poderei ser um assinante, pois ainda não trabalho e o fórum do Baboo vai fazer muita falta, pois hora ou outra dá algum problema no meu PC, e eu não vou ter como pedir ajuda. Eu sei que seu trabalho merece reconhecimento mas é que realmente tem gente que não tem como pagar, enfim peço desculpas Baboo e obrigado por toda ajuda até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Thiago Moura disse:

Baboo tenta criar uma área gratuita pra galera que não tem condição de pagar poder comentar, coloca limitações. Eu por exemplo não poderei ser um assinante, pois ainda não trabalho e o fórum do Baboo vai fazer muita falta, pois hora ou outra dá algum problema no meu PC, e eu não vou ter como pedir ajuda. Eu sei que seu trabalho merece reconhecimento mas é que realmente tem gente que não tem como pagar, enfim peço desculpas Baboo e obrigado por toda ajuda até hoje.

Eu agradeço a sua ideia, mas isso não será possível pois o BABOO PRO e a Comunidade BABOO não são focados no usuário final que precisa de ajuda gratuita: o foco deles é elevar o nível técnico dos profissionais de TI brasileiros - e para isso não existe nenhuma possibilidade disso ser gratuito..

[]s

Aurélio “Baboo”

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente site, gostei muito dos conteúdos publicados. Uma dúvida: a galeria da Comunidade BABOO será pública ou só poderá ser acessada pelos participantes?

Conheça meu site e encontre conteúdos de qualidade e confiáveis, como artigos especiais, programas e sites recomendados e vídeos sobre tecnologia. Link: https://www.bnminfo.tk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...