Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
eduardo102

Notebook lento mesmo fazendo todos os procedimentso

Mensagem Recomendada

Postado (editado)

Minha mãe tem um notebook, ele é novo ainda, mas do nada ele ficou bem lento, e eu não sei o que pode ser. Fiz todos os procedimentos do curso do Baboo e ele continua na mesma, é que eu não queria ter que formatar ele. É um i5 8250U + 8 Gb DDr4 (Ideapad 330)

Até a inicialização dele está super lenta, coisa que era muito rápida, mesmo pra um HD concencional.

Não sei se isso pode mudar alguma coisa, mas desde a instalação do W10 Pro nele, o Defraggler mesmo, reconhecia o HD como um SSD, não sei o porquê disso. Mencionei porque vai que o Windows tb acaba reconhecendo como um SSD, e fazendo alguns ajustes que não eram pra fazer.

Editado por eduardo102

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o problema do Windows reconhecer o HD como SSD, abra um CMD como administrador e use o comando "winsat formal" (sem aspas), e após o processo ser concluído, reinicie o computador e poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/04/2019 at 7:41 PM, GabrielLV disse:

Para o problema do Windows reconhecer o HD como SSD, abra um CMD como administrador e use o comando "winsat formal" (sem aspas), e após o processo ser concluído, reinicie o computador e poste resultados

Eu fiz isso, e continuou a mesma coisa

23 horas atrás, Catelan disse:

Certeza que não tem SSD? Tinha Windows de fábrica? Qual edição?

Sim, é um HD comum, era o Windows 10 Home Single Linguage de fábrica, mas antes de instalar ele, eu já formatei pra deixar o Windows 10 Pro

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, eduardo102 disse:

Sim, é um HD comum, era o Windows 10 Home Single Linguage de fábrica, mas antes de instalar ele, eu já formatei pra deixar o Windows 10 Pro

Na real, tem licença?

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...