CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
enrico rodrigues

Descoberta bizarra na lixeira interna do meu samsung w10

Mensagem Recomendada

Eu gostaria de compartilhar e saber se alguém consegue me dizer a respeito do que se trata isso.

Eu fui recuperar minhas fotos de viagem que exclui com o programa Puran Life, na lixeira interna do HD. E descobri que tinham umas 50.000 mil fotos de tudo que eu faço no computador, desde as redes sociais, google, YouTube. Bizarro, eu não sei como um computador tem fotos internas de toda a atividade minha. Dia e noite, não sei que diabos é isso. Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É interessante analisar este caso com cautela. Como assim "fotos de tudo que eu faço no computador"?

Como o colega cita acima, é possível que tenham sido recuperados dados temporários dos navegadores, o que inclui a imagem dos sites que estivesse visitando no momento. Agora se forem prints e/ou outros detalhes, é preciso analisar o que o programa fez e se essas imagens foram gravadas durante o uso do programa ou se há algum malware em seu PC com essa ação.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ciro-Mota disse:

e se essas imagens foram gravadas durante o uso do programa ou se há algum malware em seu PC com essa ação

O Ciro tem razão, verifique Keylogger no seu PC monitorando suas ações...

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/04/2019 at 8:27 PM, enrico rodrigues disse:

Eu gostaria de compartilhar e saber se alguém consegue me dizer a respeito do que se trata isso.

Eu fui recuperar minhas fotos de viagem que exclui com o programa Puran Life, na lixeira interna do HD. E descobri que tinham umas 50.000 mil fotos de tudo que eu faço no computador, desde as redes sociais, google, YouTube. Bizarro, eu não sei como um computador tem fotos internas de toda a atividade minha. Dia e noite, não sei que diabos é isso. Alguém sabe?

Mano, verifica se não tem um vírus nesse teu PC, isso não é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...