CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Ao abrir o gerenciador de tarefas para vê os programas que estavam iniciando junto com o Windows, encontrei dois programas suspeitos, não consigo abrir o local do arquivo para ver em qual pasta o programa armazenado, tentei usar a opção pesquisar online mas também não achei nada. Fiz uma verificação completa com o Kaspersky Antivírus e também uma Verificação de Vulnerabilidades e mais uma vez não encontrei nada, espero consegui ajuda aqui, obrigado. PS: acho que o programa apareceu depois que eu instalei o Filmora (um editor de vídeo).

Programa suspeito.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, mick.07 disse:

Tecla Windows + R > execute msconfig > Inicialização do sistema > clique na caixa de Inicialização segura > mínima > ok

Não consigo entrar no Windows com minha conta da Microsoft, da senha incorreta mesmo depois de eu mudar a senha, como eu faço pra sair do modo segurança ?

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, mick.07 disse:

Modo de segurança não tem nada a ver com senha, ela é a mesma. É só você fazer o mesmo passo que passei antes e desmarcar a inicialização segura.

Quando o Windows iniciava em modo segurança com a conta vinculada a Microsoft não estava me permitindo logar, dava senha incorreta, conseguir sair do modo segurança, entrei com conta local e entrei novamente no modo segurança e estou verificando o PC com o Kaspersky.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Thiago Moura disse:

refiz as verificações em modo segurança e não foi encontrado nada, depois irei criar um tópico no setor de remoção de malware.

é mais possivel que isto seja um bug,pois pelo jeito é chave no registro incorreta,não acho que seja malware,mas veja se o seu PC não esta com comportamento estranho

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Paulo Otavio de Lima (Paulo Otavio de Lima) disse:

é mais possivel que isto seja um bug,pois pelo jeito é chave no registro incorreta,não acho que seja malware,mas veja se o seu PC não esta com comportamento estranho

O PC tá normal, vou procurar erros no registro com o Ccleaner e vê se some.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

• Criar Novo...