Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
VictorPhelipe1

Impressora Hp Officejet pro 8610 não conecta no Windows 10

Mensagem Recomendada

Boa tarde a todos.
Trabalho numa empresa que possui uma impressora HP Officejet pro 8610 conectada na rede via cabo.

De uns tempos pra cá, ao formatar algumas máquinas e migrar para Windows 10 x64, tenho encontrado problemas para instalar a impressora.

Eu consigo instalar o driver corretamente, mas na hora de conectar na impressora pelo software da HP ele até encontra a impressora na rede mas não conecta, sempre dá erro.

Obs. 1: Já tentei utilizar o HP print and scan doctor mas ele dá erro quando chega na parte de verificar o HP scan Twain.

Obs. 2: Se eu tentar buscar a impressora pelo gerenciador do Windows ele encontra e instala, e eu consigo imprimir normalmente, mas não consigo digitalizar a partir da impressora para o computador (e essa é a principal função dela na empresa).

Obs. 3: Já tentei com o aplicativo HP smart na loja do Windows e também com o HP Scan, mas ambos não possuem o recurso de digitalizar a partir da impressora para o computador em formato PDF.

Obs. 4: Já tentei utilizar o CD de instalação que veio com a impressora e também já tentei utilizar o programa mais recente encontrado no site da HP, mas ambos não conseguem se conectar a ela.

Considerações finais:

No que diz respeito a imprimir, isto eu consigo fazer, pois o próprio Windows 10 encontra e instala a impressora, além de me possibilitar digitalizar a partir do Windows.

Mas o que eu não consigo é Digitalizar a partir da impressora em PDF em multiplas páginas, salvando na máquina do usuário o arquivo selecionando no visor da impressora.

WhatsApp%20Image%202019-04-24%20at%2016.33.10[1].jpeg

image.png

Erro%20de%20comunicação[2].jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Victor, não entendi bem se foi assim que você fez, mas tem que ser. ANTES de deixar qualquer Windows 10 encontrar QUALQUER multifuncional (seja local ou em rede) instalar o software completo (para incluir o scanner). Sendo assim, remova o dispositivo de suas máquinas, junto com o software que já está instalado. Acho que vai funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...