Este fórum ficará ativo até 15/Jun/2019. LEIA AQUI.

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Boa tarde(noite e dia) pessoal,

Eu comprei um pendrive de 4 gb da SanDisk e como já tinha feito em um outro pendrive estava tentando colocar um SO dentro dele para assim transformando em um pendrive bootavel, porem percebi que a quantidade de gigas não era suficiente devido o boot não ter funcionado, decidi então formatar o pendrive, mas ao fazer isso o mesmo não formatava ele ficava dando erro via Windows, baixei alguns softwares como (EaseUS, Mini tool e hp alguma coisa) e ao fazer isso ele ficava dando que estava bloqueado para fazer a formatação fat32 então tentei outros tipos como a fat16 que funciona porem o pendrive não armazena nada, apenas guarda o arquivo ate eu tirar da maquina, alguém poderia me ajudar ?  

OBS: inclusive tentei formatar pelo cmd mas nada, e pelo linux mint porem ambos não deram certo 

Capturar.PNG

Capturar.PNG

Capturar.PNG

a.PNG

a.PNG

a.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Uma .ISO x64 deve ter em torno de 3.6 ~ 3.9GB, não caberia em um pendrive de 4GB. O tamanho está correto e você não enxergará nenhum dispositivo de armazenamento com sua capacidade total, isso graças a uma diferença entre as medidas (1000 bytes fabricante x 1024 bytes S.O).

No mais, seu relato aparenta ser um pendrive defeituoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Para deixar CLARO MINHA INTENÇÃO NÃO É COLOCAR UM S.O NESTE PENDRIVE E SIM FORMATÁ-LO  SÓ ISSO, O PENDRIVE NÃO FORMATA DA FORMA CORRETA, SE PUDER AJUDAR AGRADEÇO.

Editado por Mr.Million

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...