Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Roger_sp

Windows Sandbox

Mensagem Recomendada

Amigos,

Eu para acessar home banking (para evitar a instalação dos nefastos softwares do tipo "Guardião" em meu computador) uso maquina virtual (Oracle VM Virtual Box) com ou Ubuntu ou Win10.

Pergunta: Com o Windows Sandbox eu vou poder deixar de usar essas maquinas virtuais sem instalar porcarias em meu computador ? (ficando restrito ao Sandbox)

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Roger_sp disse:

Amigos,

Eu para acessar home banking (para evitar a instalação dos nefastos softwares do tipo "Guardião" em meu computador) uso maquina virtual (Oracle VM Virtual Box) com ou Ubuntu ou Win10.

Pergunta: Com o Windows Sandbox eu vou poder deixar de usar essas maquinas virtuais sem instalar porcarias em meu computador ? (ficando restrito ao Sandbox)

Obrigado !

Acredito eu que não funcione, pois todo "guardião" de banco, após a instalação, irá pedir para reiniciar o Windows. No caso da sandbox, se reiniciar ou desligar/ligar, volta pra estaca zero.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Paulo Andador disse:

Acredito eu que não funcione, pois todo "guardião" de banco, após a instalação, irá pedir para reiniciar o Windows. No caso da sandbox, se reiniciar ou desligar/ligar, volta pra estaca zero.

Putz, então continuarei refém do Oracle VM Virtual Box.

Que lástima ! 😕

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Roger_sp disse:

Putz, então continuarei refém do Oracle VM Virtual Box.

Que lástima ! 😕

Ah, não é tão chato assim. Também usei por muito tempo pra isso mesmo. Te aconselho, se usar vários bancos, criar uma VM para cada, para os plugins diferentes não competirem pelos recursos.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Catelan disse:

Ah, não é tão chato assim. Também usei por muito tempo pra isso mesmo. Te aconselho, se usar vários bancos, criar uma VM para cada, para os plugins diferentes não competirem pelos recursos.

Não tinha pensado nisso......boa hein, obrigado !!!!!!!!!! 🙂👍

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Catelan disse:

Por nada e, se for BB e CEF ficam juntos, pois usam o mesmo Warsaw.

Uso BB e Itau.

Mas vou sobreviver, vou continuar como sempre foi. 

Da um trabalhinho a mais, mas tudo bem.  Obrigado !!!👍

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...