Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo

Mensagem Recomendada

Fala pessoal, blz?
Então, ontem tentei fazer um pendrive bootavel com os seguintes sistemas: Ubunto, Kali Linux, W7 x32x64, W8.1 x32x64 e W10 x32x64.
Mas infelizmente quanto tentei instalar o Windows 10 (as duas versões) em um notebook deu um erro após eu clicar em "INICIAR INSTALAÇÃO", aparece como se eu tivesse tentando colocar um serial invalido só que nem aparece a opção de por o serial e dá este erro. 

Erro apresentado: "A chave do produto (product key) digitada não corresponde a nenhuma imagem do Windows disponivel para instalação. Digite uma chave do produto diferente".
Usei o YUMI para fazer esse procedimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Indo por partes, este notebook nativamente veio com o Windows? Após clicar em "Instalar agora" é exibida imediatamente esta mensagem sobre a product key? Como foi montada essa AIO do Windows 10?

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Ciro-Mota disse:

Indo por partes, este notebook nativamente veio com o Windows?

Veio com Windows sim

Após clicar em "Instalar agora" é exibida imediatamente esta mensagem sobre a product key?

Isso.

Como foi montada essa AIO do Windows 10?

Usei o yumi para montar todos as isso que tenho aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas possíveis causas: Suas .ISO contém o arquivo ei.cfg, que limita a instalação de certas versões. Caso tenha esse arquivo na .ISO, apague-o.

Outra causa é talvez seu notebook nativamente possuía/possui uma chave Single Language, dependendo da .ISO que utilizou, esta versão não está disponível e com isso ao tentar instalar outra versão, a chave presente na BIOS será a incorreta para a versão.

Veja esses dois cenários e informe.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Ciro-Mota disse:

Duas possíveis causas: Suas .ISO contém o arquivo ei.cfg, que limita a instalação de certas versões. Caso tenha esse arquivo na .ISO, apague-o.

Outra causa é talvez seu notebook nativamente possuía/possui uma chave Single Language, dependendo da .ISO que utilizou, esta versão não está disponível e com isso ao tentar instalar outra versão, a chave presente na BIOS será a incorreta para a versão.

Veja esses dois cenários e informe.

@Ciro-Mota Todas minhas ISOs baixadas diretamente do site da microsoft. Creio que tenha sido algum problema durante a gravação dos sistemas pois todas elas eu testei com apenas 1 sistema no pendrive e funcionou. 

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...