Este fórum ficará ativo até 15/Jun/2019. LEIA AQUI.

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Moe

Kaspersky Security Cloud Free - Erro ao processar o nome da rede

Mensagem Recomendada

Postado (editado)

Olá.

 

Eu utilizo o Kaspersky Security Cloud Free no Windows 10 e, depois de alguns dias de uso, o antivírus começa a apresentar esse erro algumas vezes por semana. Quando isso acontece, eu sempre abro o antivírus e realizo a atualização do banco de dados manualmente, mas é um pouco inconveniente ter que ficar fazendo isso, mesmo o problema não sendo frequente. Alguém sabe por que isso acontece e como resolver? Pesquisei e não consegui achar nenhuma solução. Minha internet está funcionando normalmente e não utilizo nenhum tipo de proxy, VPN ou DNS. Também já tentei reinstalar o Kaspersky.

 

cats.jpg.7ff21a2245fc4c29e6ed8734faf52745.jpg

 

Obrigado.

Editado por Moe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...