Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo

Mensagem Recomendada

Uso o VLC para videos. Agora preciso que me indiquem um ótimo programa par ver fotos (onde faço zoom da foto pelo scroll do mouse) e um produtor de músicas, porque o que vem como padrão no Windows 10 não me agrada.

Grato, Jean.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

IrfanView para fotos e audacity para produção musical. São gratuitos. O irfanview le varios tipos de arquivos de imagem diferentes incluindo icones.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/05/2019 at 12:01 PM, Jean Pierre Machado disse:

Uso o VLC para videos. Agora preciso que me indiquem um ótimo programa par ver fotos (onde faço zoom da foto pelo scroll do mouse) e um produtor de músicas, porque o que vem como padrão no Windows 10 não me agrada.

Grato, Jean.

O IfranView é uma ótima opção. Agora tem uma outra boa opção da própria Microsoft, que é o Windows Live Photos. Você consegue tranquilamente achar o pacote de instalação offline do Windows Live Essentials 2012 em português. Ai é só escolher o Live Photos na instalação e ser feliz. Muito melhor que o visualizador de fotos moderno do Windows 10.

Um bom programa pra música é o Sound Forge, mas é pago. Se procura tudo free use a versão mais recente do Audacity. Tem um outro programa, antigo, que funciona bem no Windows 10 (também) que é o Creative Wave Studio. Você consegue encontrá-lo no Google facilmente e é free também.

By: Lucas Lieggio

Jornalista

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está uma solução simples e eficiente para substituir o Foto do Windows:

Jornalista

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Microsoft Alerta:

https://support.microsoft.com/pt-br/help/18614/Windows-essentials

Observação

Todos os sites que oferecem downloads gratuitos do Windows Movie Maker não estão oferecendo produtos da Microsoft sancionados. Tenha cuidado, pois esses produtos podem conter vírus ou custos ocultos

Editado por MarLinhares

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho o instalador do Windows Live essentials 2012 que eu peguei diretamente do site da Microsoft, a versão offline. Guardo ele há bastante tempo porque utilizo muito o writer, então eu vou estar disponibilizando ele no meu Google drive para quem quiser baixar.

Jornalista

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...