Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
jeanoliveira92

Tela amarela ao abrir o word

Mensagem Recomendada

Olá a todos.

Montei um computador aqui para uma amiga, so que ao finalizar encontrei um problema. Quando eu abro o word a tela fica amarela. Já olhei se era a opção de luz noturna e não era. Estou ligando ele a uma televisão via HDMI. Eu fiz o teste em um monitor de tubo pela vga. Eu percebi que ao mudar a opção Intensidade de Cor no painel Radeon, no monitor de tubo não apresentou problemas. Eu mudei a intensidade de 8bpc para 6bpc, so que na televisão não apresenta a oção para mudar para 6, ai fica dando esse problema do amarelão

Configurações

Placa mae MSI B350

8GB HyperX

Processador Ryzen 3 2200

Windows 10 X64

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de desinstalar os drivers AMD do computador e não apresentou o amarelão na tela. Parece ser os drivers mesmo. Instalei os mesmos do CD, também tentei atualizar eles e mesmo assim tinha a tela ficada amarela. É alguma configuração que eu desconheço =(

Compartilhar este post

Link para o post

Verifica se as memórias estão bem encaixadas e sem nenhum residuo de poeira nos contatos dela ou no slot. Baixa o driver diretamente do site do fabricante a versão mais recente que encontrar. 

antes de instalar os drivers execute essa ferramenta para remover completamente qualquer vestigio de instalação de drivers AMD.

https://www2.ati.com/drivers/amdcleanuputility-x64.exe - 64 Bits

https://www2.ati.com/drivers/amdcleanuputility-x86.exe - 32 Bits

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta Altielis . Acredito ter descoberto. Era o modo de funcionamento no aplicativo MSI X Boost. Estava para office. Era para melhorar o trabalho no office, mas na verdade, atrapalhou.

Agora funciona certinho. Agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...