Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo

Mensagem Recomendada

Bom dia, comprei um ssd da sandisk faz pouco tempo, instalei o Windows perfeitamente, mas depois de reiniciar ele deu um congelamento do nada, trava muito, e demora uma eternidade para carregar um simples word ou carregar arquivos dentro de pastas, usei o ssd-z e o mesmo me informou que o ssd estar com over-provision de 0% e o software da própria sandisk ou da western digital não tem esssa opção de aumentar o O.P, já formatei algumas vezes o disco e nada, como devo proceder?

Sem título.png

Sem título1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

OP é algo inerente a construção do SSD e firmware, o que os softwares fazem é uma adição em alto nível. Além disso, o programa acima não é fonte precisa para essa verificação.

Uso do mesmo programa e a informação do fabricante:

Topic792422.jpg

Os travamentos ai podem ter outro fundamento, até mesmo um problema físico.

Instalou driver de terceiros?

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo sem instalar nada ele da esses travamentos, eu formatei com o Windows original, reiniciei e travou na tela de bem vindo, mtas vezes trava cm 5 min de uso ou 2 horas, mas sempre trava

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui o mesmo SSD no meu Notebook e está rodando 100%, sem lags ou travamentos. 

Baixe esta ferramenta do Site da Sandisk:  SanDiskSSDDashboardSetup

Este programa é igual ao Storage Executive da Crucial, só que específico para Sandisk.

Como está na garantia, seria interessante recorrer a sua garantia e troca. Dependendo do lugar onde comprou, eles ainda podem trocar se a compra está dentro dos 30 dias comprados.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/05/2019 at 8:50 AM, ultimate_live disse:

Tenho aqui o mesmo SSD no meu Notebook e está rodando 100%, sem lags ou travamentos. 

Baixe esta ferramenta do Site da Sandisk:  SanDiskSSDDashboardSetup

Este programa é igual ao Storage Executive da Crucial, só que específico para Sandisk.

Como está na garantia, seria interessante recorrer a sua garantia e troca. Dependendo do lugar onde comprou, eles ainda podem trocar se a compra está dentro dos 30 dias comprados.

sim, o interessante desse programa é que voce pode atualizar o firmware do ssd direto do fabricante sem perigos, meu kingston tava dando umas travadinhas atualizei o firmware ficou 10 agr

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...