Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
scalaramos

Como desativar o Windows defender Definitivamente no Windows 10 Versão 1903

Mensagem Recomendada

Como desativar o Windows defender Definitivamente no Windows 10 Versão 1903. Pois tenho Jogos Crackados e assim preciso que  o Windows defender esteja desativado. Agradeço antecipadamente pela AJUDA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer por chave de registro mas eu não recomendo desativar o Defender se não tiver outro anti-vírus e recomendo menos ainda piratear jogos. Compre os jogos para apoiar seus desenvolvedores favoritos, várias lojas fazem promoção e, às vezes rola até jogo de graça.

O tutorial de como fazer tem fornecido pela Microsoft.

https://answers.microsoft.com/pt-br/protect/forum/all/como-desabilitar-de-forma-permanente-o-windows/3e3766c6-b0fd-4a72-a5c3-80d427b42f25

ObvIsND.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, scalaramos disse:

Como desativar o Windows defender Definitivamente no Windows 10 Versão 1903. Pois tenho Jogos Crackados e assim preciso que  o Windows defender esteja desativado. Agradeço antecipadamente pela AJUDA.

Favor observar as Regras:

Regras de Conduta do participante em tópicos e mensagens:

1.1 Pirataria - Não são permitidas mensagens relacionadas aos seguintes assuntos: infração de propriedade intelectual (programas de computador, obras literárias, artísticas ou científicas, etc), violação de propriedade industrial (marcas registradas, patentes de invenção, direitos de distribuição e comercialização, etc) e crimes cibernéticos (fraude à segurança de computadores/servidores ou redes domésticas/empresariais).

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...