Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
aranisia

Melhor programa para otimização para clientes qual seria?

Mensagem Recomendada

Boa tarde galera!

Eu estou trabalhando em uma pequena empresa de service desk em Alphavile , lá me ligam clientes ricos e idosos ou ricos mas que não entendem de informática para eu 'limpar' ou otimizar a máquina deles via visão remota , alguns não têm nem nada no computador, apenas fazem isso por sentirem que a máquina melhora. Os meus colegas são usam sempre programas prontos para fazerem isso pois temos um tempo a cumprir, porem alguns usam programas chineses que o badoo eu acho que não recomendaria, como por exemplo da IOBIT. Tem um outro rapaz lá que é metido a hacker só porque trabalhou na TI de um cassino ilegal em SP, ele adora mandar insistentemente a gente usar o tal Glary Utilities na maquina do cliente, o que vocês acham dele?

Outros usam o Ccleaner, outros usam o Malwarebytes e assim por diante.

Na opinião de vocês e do badoo, o que usar? 
Eu sei que o Windows tem a limpeza dele mesmo , que diga-se de passagem, ninguém usa por achar que é simples demais, alem disso.

Se vocês trabalhassem num service desk , o que vocês usariam no PC de um cliente teimoso que acha que a máquina ta lenta e que simplesmente quer a limpeza pq quer e alem disso tem propagandas adultas abrindo sozinhas? Eu tenho medo desses programas que eu citei acima, fazerem outras coisas que não deveriam como baixar espiões e outras coisas.

++++++++++

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigada, mas se eu falar isso que o Baboo falar la onde eu trabalho, os meus colegas vão me queimar e ainda é capaz de me mandarem embora.
Já virou um dogma esses otimizadores lá, afinal cada atendente tem um tempo cobrado em minutos para resolver o problema, o que é chamado de TMO, os otimizadores são garantia de atendimento com mais rapidez. kkkkkkkkkkkkkkkkk

++++++++++

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, aranisia disse:

Obrigada, mas se eu falar isso que o Baboo falar la onde eu trabalho, os meus colegas vão me queimar e ainda é capaz de me mandarem embora.
Já virou um dogma esses otimizadores lá, afinal cada atendente tem um tempo cobrado em minutos para resolver o problema, o que é chamado de TMO, os otimizadores são garantia de atendimento com mais rapidez. kkkkkkkkkkkkkkkkk

URGH! Isso é mais um motivo do Brasil ser um dos países campeões de infecção de malware e de "problemas" no PC: o baixíssimo nível técnico do pessoal que trabalha com TI e dos usuários comuns que "aprendem" no Tecmundo e nos canais de youtubers "ténicos de informática"..

Em 5/25/2019 at 5:10 PM, aranisia disse:

Tem um outro rapaz lá que é metido a hacker só porque trabalhou na TI de um cassino ilegal em SP

Esse é o exemplo CLÁSSICO do usuário ignorante emburrecendo todos à sua volta ;)

Bem, no seu caso eu rodaria o CCleaner portable, o Malwarebytes (e se possível rodar uma varredura online) e no final deixaria o Defraggler portable rodando ali..

[]s

Aurélio “Baboo”

assinatura-comunidade-baboo-mvp.png

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, aranisia disse:

Sei muito bem como é que é, já trabalhei nessa situação. Eu acabava fazendo exatamente a dica do Baboo.

ObvIsND.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...