Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
Caio Rocha

Windows dando problema após atualização da BIOS

Mensagem Recomendada

Bom dia,

Ontem fui inventar de atualizar a BIOS da placa-mãe e acabei me arrependendo kkkk

Fiz o download da atualizacao no proprio site da asus, para a placa ASUS P8B75V. Coloquei o arquivo CAP em um pendrive, entrei na BIOS e utilizei o EZ FLASH para fazer a atualização. Durante o processo o PC meio que reiniciou umas duas vezes, o que achei estranho e ja tinha achado q deu merda, mas depois ele ligou normalmente, porém na hora de iniciar o Windows deu erro.

Segue os anexos

O que devo fazer? Formata o computador? Voltar para a versão que eu estava da BIOS? Nesse caso eu teria que fazer o download no site da ASUS, onde só sei a data.

IMG-20190531-WA0021.jpeg

IMG-20190531-WA0019.jpeg

IMG-20190531-WA0017.jpeg

IMG-20190531-WA0015.jpeg

IMG-20190531-WA0013.jpeg

OBS: O processo de instalação foi totalmente normal, o PC soh reinicou depois que instalou e a BIOS pediu pra reiniciar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Katagiri disse:

Consegue entrar em modo seguro? Usa o Intel Rapid Storage? A Asus recomenda atualizar ele antes de atualizar a BIOS caso tenha ele instalado.

Não tenho ideia se uso o Intel Rapid Storage. Onde posso verificar? Acabei de formatar o computador e está funcionando normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc formatou e não instalou ele não está com ele no momento. Vc devia tar com ele instalado, por isso deu problema. Na página da minha placa mãe a Asus pede pra atualizar o Rapid Storage antes da BIOS caso ele esteja instalado.

ObvIsND.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...