Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
lucianolanger

Data e hora excel

Mensagem Recomendada

Prezados, bom dia,

Sou novo no fórum, e estou precisando de um grande help:

Estou montando uma planilha para controle de produção, na qual tenho um tempo estimado de produção de um certo item de "17:10:00" (dezessete horas e dez minutos) de fabricação.

Pois bem, como minha previsão de início da produção será hoje dia 03/06/2019 às 10:00, preciso que o Excel me retorne a data de finalização da produção desse item, considerando que meu horário de expediente é das 07:30 às 17:00hs.

Já tentei diversas maneiras, mas confesso que até o momento não encontrei a melhor maneira de resolver.

Alguém poderia me auxiliar?

Agradeço desde já a atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É quase isso Patropi, eu seu exemplo a coluna Horas está definida como um valor numérico, e em minha planilha essa coluna é em horas.

Tela Produção.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Patropi,

Estou precisando novamente de sua força.

A planilha de projeção de horas ficou excelente, porém agora preciso de quando o operador encerrar a Ordem de Produção, ele lança a data e a hora inicial da produção, e a data e hora final da produção. Preciso que o excel me retorne dizendo o número de horas efetivas utilizadas no processo. Ele até está fazendo o cálculo correto, porém na linha 12, ele não calculou de maneira correta.

Você pode, por favor, me ajudar novamente.

Agradeço desde já.

image.png.e2e26a566b5140da2aad166591df24f0.png

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...