Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
JhonataRoliveira

Windows10 travando levemente no ssd!

Mensagem Recomendada

Boa noite, meu PC travou e eu fui obrigado a  reiniciar ele no botão, porém quando ele reiniciou, entrou normalmente no Windows mas começou  a dar leves travadas, gravei um video com som para ficar mais fácil de entender, não fiz nada de mais, já tirei o sata e coloquei de novo, desliguei da tomada e não resolve, agradeço as respostas desde já! https://www.YouTube.com/watch?v=zQcU6iqp02Y&feature=youtu.be (vídeo com música para notar o travamento)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito pelo video de que travadas voce disse, mas o mais provavel é que seu SSD esteja com firmware desatualizado. Baixa o programa do seu SSD, instala e procura por atualizações de firmware. Se não houver nenhuma, experimenta trocar o cabo sata por um de melhor qualidade e de preferencia com travas, se isso não resolver, veja se as causas do travamento são mesmo do SSD, pois superaquecimento do CPU e placa-mãe alem de fonte muito ruim podem causar travamentos numa máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Tenta dar uma limpada nos arquivos temporarios e excluir os arquivos desnecessarios, não desfragmente, SSD não é aconselhavel 
Tente trocar o cabo SATA por um novo, da uma analisada no gerenciador de tarefas e ve se algum componente está batendo 100%

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...