Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
emattos

Office 2003 em Português

Mensagem Recomendada

Por favor galera, recebi o meu Office 2003 Kit Beta 2 e gostaria de saber se existe alguma maneira de deixa-lo em português, um language pack, outra coisa, alguém encontrou algum problema em roda-lo no Windows XP Home SP1 e Nortom System Works 2002?

Valeu,

Emerson

Emerson de Mattos

e-mattos@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

----------------

On 3/27/2003 1:17:08 PM emattos wrote:

Por favor galera, recebi o meu Office 2003 Kit Beta 2 e gostaria de saber se existe alguma maneira de deixa-lo em português, um language pack, outra coisa, alguém encontrou algum problema em roda-lo no Windows XP Home SP1 e Nortom System Works 2002?

Valeu,

Emerson

----------------

acho que so a verção final que vai ter em pt-br, eu tenho Windows XP pro SP1 e Nortom System Works 2002 e aqui não deu nehum problema. rá rodando redondinho não achei nenhum bug ainda15.gif16.gif tb 'ta'rodando mais rapido que o office xp e 2k16.gif16.gif

---------------------------------------------------------------------------------------------------

7201-flvp1.gifConheça a Comunidade - Windows Vista! A maior e de melhor conteudo no orkut!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...