Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Entre para seguir isso  
AdRiAnO AnArKisT

Quais são as músicas da rádio VROCK do GTA Vice City?

Mensagem Recomendada

Gostaria de saber as músicas da rádio VROCK do GTA Vice City, eu vou baixar e montar um cd com elas ... As respectivas bandas e músicas...

Valews

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem como saber o repertório da Rádio.......Só sei que a Rockstar deu um show nessas rádios......VROCK!!!

Só para começo ouvi Ozzy Osbourn e Van Halen.....hehe.....muito 10.....

Deveria ter uma rádio Rock assim aqui no Brasil........já tô de saco cheio das rádios rock aqui de sampa, tocar músicas nojentas.....tipo reagae e rap americano etc.....ridículo....

assinaturairon11.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grand Theft Auto: Vice City V-Rock

1. DJ Lazlow Intro

2. You've Got Another Thing Comin' - Judas Priest

3. Too Young to Fall in Love - Mötley Crüe

4. Peace Sells - Megadeth

5. Dangerous Bastard - Rockstar¹s Love Fist

6. Turn Up The Radio - Autograph

7. DJ Lazlow Halftime

8. I Wanna Rock - Twisted Sister

9. Bark At The Moon - Ozzy Osbourne

10. Madhouse - Anthrax

11. 2 Minutes To Midnight - Iron Maiden

12. Raining Blood - Slayer

13. Cumin' Atcha Live - Tesla

14. Yankee Rose - David Lee Roth

15. DJ Lazlow Outro

16. Exploder

17. Thor

Fonte: http://www.vicecityradio.com/

Neste site tem o playlist de todas as radios do Vice City.

21965-startreksken10a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também concordo mas eu não sou o dono da Rádio por tanto eu fico com meu Rádio desligado, eu só escuto musicas de jogos, infelizmente é um conceito de cada um e a falta de cultura artistica é que faz uma mistura ou salada mista nen todo mundo gosta, mais existem gosto para tudo no mundo vai se fazer oquê, eu também concordo que se um determinado horário deveria-se tocar apenas Rock e não outros tipos de musicas mais eles fazem isto para aproveitar o horário.

GoodBye e acho que você tem razão e para mudar isto seria necessário ligar para a radio e falar no ár fazer uma polemica sobre o assunto para eles se espertarem e respeitarem o gosto dos ouvintes.

dds

Usuário banido do Fórum em 08/06 pelos motivos:

1.1. Mensagens e tópicos relacionados à pirataria (cracks, seriais, downloads de programas completos, etc), códigos destrutivos e/ou maliciosos, informações sigilosas e/ou pessoais, e similares serão imediatamente excluídos e o participante que postou será banido por uma semana do Fórum do BABOO.

1.2. Não é permitido ofender, provocar, ameaçar ou ironizar nenhum participante e é proibido o uso de palavras de baixo calão nas mensagens e assinaturas, sob pena de expulsão imediata. O mesmo se aplica às mensagens privadas. Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes devem ser evitadas! Se desejar reclamar sobre o comportamento de um outro participante envie um e-mail para um dos Administradores do Fórum com as suas reclamações e links que as fundamentem.

1.15. Não é permitido postar o e-mail pessoal com o objetivo de receber qualquer auxílio que poderia ser feito pelo Fórum. O Fórum foi criado para intermediar a comunicação entre os participantes, não servir de mural de recados.

4.9. O descumprimento de qualquer regra, de forma abusiva, poderá gerar a suspensão do login.

Compartilhar este post

Link para o post

4.gif

Só que isso é história para oooooooutro tópico...

2.gif

Assinado, ebh.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso