Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
DeMo

Office 2000 fecha sozinho!!

Mensagem Recomendada

Há alguns meses atrás minha mãe foi usar o Excel no PC do meu irmão e ela reclamou que entrava no programa e depois ele fechava sozinho.

No começo duvidei.. mas depois pude ver com meus próprios olhos. Qualquer programa do Office, você entrava e ele ficava uns 10 segundos na tela e depois fechava sozinho.

Achei que fosse vírus e mandei o Norton scanear o HD inteiro. As definições de vírus eram as mais atuais e mesmo assim nada foi encontrado.

Teintei reinstalar o Office e aí ferrou de vez. Depois da instalação, ele reiniciou o PC e nem entrou no Windows, ficava uma mensagem bizarra de erro na tela. Tentei de tudo mas não entrava no Windows de jeito nenhum.

A solução foi formatar... Até foi bom pq já instalei o WinXP pra ele e também o Office XP.

Eu já tinha esquecido esse problema quando hoje um amigo meu veio me dizer que foi digitar um trabalho no Word 2000 dele e que quando ele abria o programa, este se fechava sozinho!! Ele também passou o Norton atualizado com as últimas definições e nada foi encontrado.

Pensei que pudesse ser proteção da MS. Mas nem o Office do meu irmão e nem o do meu amigo estavam com aquela atualização SR1 que bloqueava os seriais piratas.

Agora fiquei curioso com esse mistério do Office 2000 que fecha sozinho!<:devil:>

Alguém aqui já teve esse problema, já viu esse problema, ou sabe porque acontece isso e se tem alguma maneira de se resolver??

Random PC part:

assinatura_userbars.aspx

48.gifComemorando 5 anos de Fórum do Baboo!! 48.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse problema sempre acontece com versões piratas depois de aplicar o primeiro pacote de atualizações...mas como vc disse que não fez isso...então chega mesmo a ser estranho...

Talvez alguma correção do windows tenha afetado a proteção do Office, seria bom dar uma olhada nas atualizações do windows instaladas antes e depois de começar o problema

Compartilhar este post

Link para o post

Então, é muito bizarro esse problema acontecer sem ter aplicado o SP1.

Talvez seja alguma atualização do próprio Windows que tenha causado esse problema, mas eu acho que não. No PC do meu irmão era Win98 e já tinha várias instalações do Windows Update.

Mas o PC do meu colega é recém-formatado, com o Windows XP instalado.

Acho que ele nem chegou a entrar no Windows Update, por isso que eu acho que as atualizações do Windows não tem mto a ver.

Talvez seja um vírus de macro.

Mas o Norton não detectou nada.

Random PC part:

assinatura_userbars.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês já devem saber também que a atualização do Office XP (com ckack) causa a volta do pedido de ativação e não adianta instalar o ckack novamente.

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

A solução é simples, desinstale o office dai vá no arquivos de programas e delete a pasta que fico lá, reinstale pronto o office funciona sem problemas, tipo em todos os PC´s que tinham esse problema e inclusive no meu esse procedimento funciono e no meu dava esse pau sem atualização nenhuma

assinatura_vol_2.jpg

IBM PC

Processador Intel 8088 à aproximadamente 5 MHz

HD 10 Mb Seagate

640k de memória DIP 4164

Diskete 5.1/4

Video CGA

Gabinete "Full Mesa"

Modem <-- fala sério!!! me conecto com a força da mente...

Sem Som....

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica ainda melhor, pegue o Windows XP pirata....é fácil de conseguir um ativador e nunca dará problemas pois já existem ativadores pra uso exclusivo em versões com os patches + recentes..

assinatura_vol_2.jpg

IBM PC

Processador Intel 8088 à aproximadamente 5 MHz

HD 10 Mb Seagate

640k de memória DIP 4164

Diskete 5.1/4

Video CGA

Gabinete "Full Mesa"

Modem <-- fala sério!!! me conecto com a força da mente...

Sem Som....

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o Office XP Corporate e naum tem ativação nem encheção de saco.. ele funciona blz, nao faço atualizações, pq com o lance da Microsoft barrar os piratas na atualização...:)> :O> :O>

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 4/14/02 8:34:20 PM

Uso o Office XP Corporate e naum tem ativa&#231;&#227;o nem enche&#231;&#227;o de saco.. ele funciona blz, nao fa&#231;o atualiza&#231;&#245;es, pq com o lance da Microsoft barrar os piratas na atualiza&#231;&#227;o...:)> :O> :O>

----------------

Uso o mesmo Office que o seu, aplico todas as atualizações e nunca tive problemas.

Claro que fiz um teste antes, mas como tudo ocorreu bem...

officesp1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, hoje eu também uso o Office XP Corporate, não precisou de ativação nem crack e etc..

Mas que o Office 2000 fecha sozinho, isso fecha!

Random PC part:

assinatura_userbars.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...